Casaco da Levi’s com parceria Google chegará em breve por 300€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se segues a 4gnews e principalmente osJohn Oliver ataca os problemas da Samsung com vídeo a não perder

Infelizmente, como viste no título, este não será o casaco mais barato da marca, contudo, será garantidamente o mais vanguardista.

Para pessoas que utilizam a bicicleta como meio de deslocação será o acessório perfeito. O casaco, encaixado na gama Commuter, roupa desenhada para pessoas que utilizam veículos de duas rodas, conseguirá notificar-te via voz os mapas, chamadas, SMS's ou mesmo tocar música.

A publicidade em vídeo mostra isso mesmo. Um indivíduo que se desloca através de bicicleta nas ruas dos EUA e vai gerindo a sua vida através de gestos sobre a manga esquerda.

Não percas: Sony Xperia XA1 deverá chegar com preço mais agradável do que o esperado

Dificilmente este casaco será útil para muitos de nós. Não temos qualquer monitor como num smartwatch e teríamos de estar constantemente com um earphone no ouvido, porém, existe um mercado lá fora pronto para gastar 300€ num casaco com uma tecnologia diferente.

O casaco chegará no final deste ano, porém, não esperes que bata em Portugal de forma oficial, visto que a Google utiliza o Inglês, Francês e Alemão como línguas oficiais para o Google Assistant ou Google Now.

Embora fã da marca, não me parece que reserve um lugar especial na minha carteira para este verdadeiro wearable.

Outros assuntos relevantes:

Dica: Personaliza o teu Android com este guia da Google

AnTuTu: Top 10 smartphones com melhor relação valor/preço em fevereiro de 2017

80% dos Powerbanks da Xiaomi à venda são falsos!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.