Levi’s Commuter

Se segues a 4gnews e principalmente os nossos vídeos no Youtube, sabes que sou um amante da Levi’s. Não te consigo explicar o fascínio. Nos jeans, facilmente te decifro o código secreto, mas no que toca a t-shirt’s nem por isso. Simplesmente não consigo evitar gastar dinheiro quando entro numa loja da marca.

A Google e Levi’s anunciaram na Google I/O do ano passado que estariam a trabalhar num casaco inteligente. Hoje temos uma ideia mais concreta do casaco e do seu preço.

Vê ainda: John Oliver ataca os problemas da Samsung com vídeo a não perder

   

Infelizmente, como viste no título, este não será o casaco mais barato da marca, contudo, será garantidamente o mais vanguardista.

Levi’s Commuter jeans

Para pessoas que utilizam a bicicleta como meio de deslocação será o acessório perfeito. O casaco, encaixado na gama Commuter, roupa desenhada para pessoas que utilizam veículos de duas rodas, conseguirá notificar-te via voz os mapas, chamadas, SMS’s ou mesmo tocar música.

A publicidade em vídeo mostra isso mesmo. Um indivíduo que se desloca através de bicicleta nas ruas dos EUA e vai gerindo a sua vida através de gestos sobre a manga esquerda.

Não percas: Sony Xperia XA1 deverá chegar com preço mais agradável do que o esperado

Dificilmente este casaco será útil para muitos de nós. Não temos qualquer monitor como num smartwatch e teríamos de estar constantemente com um earphone no ouvido, porém, existe um mercado lá fora pronto para gastar 300€ num casaco com uma tecnologia diferente.

O casaco chegará no final deste ano, porém, não esperes que bata em Portugal de forma oficial, visto que a Google utiliza o Inglês, Francês e Alemão como línguas oficiais para o Google Assistant ou Google Now.

Embora fã da marca, não me parece que reserve um lugar especial na minha carteira para este verdadeiro wearable.

Outros assuntos relevantes:

Dica: Personaliza o teu Android com este guia da Google

AnTuTu: Top 10 smartphones com melhor relação valor/preço em fevereiro de 2017

80% dos Powerbanks da Xiaomi à venda são falsos!

ViaAndroid Authority
FonteLevi's
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.