Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Casa Pia x Sporting CP: onde e a que horas ver o jogo inaugural da I Liga?

Cabe ao Sporting CP dar o pontapé de saída na I Liga 2025/26, sexta-feira 8 de agosto. O clube de Alvalade visita o Casa Pia, no Estádio Municipal de Rio Maior.

Jogo Casa Pia x Sporting CP

É o primeiro jogo do campeonato nacional, nesta época 2025/26, e coloca frente a frente o Casa Pia e o Sporting Clube de Portugal. O jogo decorre em Rio Maior, devido ao estádio de Pina Manique do Casa Pia não estar apto para jogos profissionais da I Liga.

Aqui ficas a saber a que horas e onde é que podes ver o jogo inaugural desta época, tanto na televisão como na plataforma online.

Transmissão do jogo às 20h15 na SportTV

Todos os assinantes do serviço televisivo vão conseguir ver o jogo na SportTV1, sexta-feira 8 de agosto, às 20h15. Também podes acompanhar o jogo em qualquer dispositivo móvel, através do modo Multiscreen, desde que tenhas o plano que inclui este recurso.

Podes consultar mais informações sobre todas as assinaturas disponíveis para o serviço SportTV no site oficial do serviço televisivo.

Recorde-se que a SportTV é o canal que tem os direitos de transmissão dos jogos da I Liga, com exceção das partidas do Benfica no Estádio da Luz.

Sporting dá pontapé de partida, Benfica e Porto com jogos adiados

Mas enquanto o Sporting joga já esta sexta-feira dia 8 de agosto, Benfica e Porto têm os seus jogos adiados. A equipa portuense estreia-se no campeonato a 11 de agosto. O primeiro jogo foi adiado devido à morte súbita de Jorge Costa, diretor de futebol dos dragões.

Já o Benfica que, na primeira jornada da competição defronta o Rio Ave, adiou a partida para 23 de setembro. Tudo devido ao jogo em que defrontou o Nice na pré-eliminatória para a fase principal da Liga dos Campeões. Os encarnados estão agora em vantagem devido à vitória por duas bolas a zero.

Xiaomi Redmi Note 14
Xiaomi Redmi Note 148GB RAM +256GB Armazenamento
148,31 €Amazon
254,03 €-42%
Adiciona o 4gnews ao teu Google News Google News
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt
Anúncio de Fundo