Cartão NOS está agora no teu smartphone iOS e Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O ano de 2018 começa com uma boa notícia para os clientes NOS. O Cartão NOS, que nos garante o acesso a vantagens exclusivas numa lógica de 2 por 1 a cinema, música e espetáculos infantis. Tudo isso passa a estar disponível em formato digital através da App Cliente NOS e da Área de Cliente. Tudo isto dentro do teu smartphone Android e/ ou iOS.

Este cartão NOS passa agora a figurar no teu dispositivo móvel, chega às plataformas da Apple e da Google. O anúncio foi feito hoje pela operadora portuguesa através de um comunicado à imprensa.

Vê ainda: d

Sabemos perfeitamente que digital ganha terreno no dia-a-dia dos portugueses pela comodidade e acessibilidade. Partindo desta premissa e com o objetivo de garantir um serviço mais cómodo, a NOS melhora a experiência de utilização do Cartão NOS.

Cartão NOS migra agora para o smartphone Android e iOS

Aquele seu cartão de vantagens exclusivas que queres sempre levar contigo quando vais aos cinemas. Falo por experiência...e quantas vezes o deixava em casa...Felizmente agora não terás que te voltar a preocupar com isso. Basta ter um smartphone Android ou iOS que passarás a ter todas as vantagens do cartão NOS, no teu dispositivo móvel.

Este cartão NOS passa, assim, a andar sempre e comodamente com o cliente. Sempre no teu smartphone Android e / ou iOS. Bem melhor do que teres que te preocupar com os esquecimentos. Já para não falar que será menos um pedaço de plástico que pode ficar perdido no meio ambiente. Desta forma, acaba também por contribuir para a sustentabilidade ecológica ao substituir a produção em plástico.

No seu novo formato, o Cartão NOS contínua disponível para utilização do titular do serviço e do seu agregado familiar direto. No perfil da App para smartphone Android ou iOS, o cliente pode aceder automaticamente ao seu Cartão NOS digital. Aí pode selecionar ‘Partilhar Cartão’ com os familiares abrangidos (filhos/enteados e cônjuges/companheiros).

A disponibilização do Cartão NOS para smartphone na App Cliente reforça as funcionalidades desta plataforma. Atualmente representa 60% dos acessos aos canais de suporte digital da operadora, contando com 1,4 milhões de clientes registados.

Descarrega aqui a App para smartphone Android

Descarrega aqui a App para smartphone iOS (iPhone)

A App Cliente para smartphone Android ou iOS permite fazer o controlo e gestão dos serviços que o cliente tem contratados de uma forma simples e rápida. A qualquer hora e em qualquer lugar.

Disponível para iOS e Android esta app permite controlar saldos e consumos, aceder a dados de pagamento e detalhes das suas faturas, carregar mais net, minutos ou sms, gerir a subscrição de canais de TV e packs de conteúdos.

Podes também consultar o PIN e PUK do teu smartphone e aceder a outras apps exclusivas desta operadora. Aqui temos as apps de TV, Wi-Fi, Telefone, Play, entre outras como o Fórum e agora também ao Cartão NOS digital.

Marca aqui em baixa na secção dos comentários aquele teu amigo(a) que se está sempre a esquecer do cartão quando é altura de ir ao cinema.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

atinge novo marco histórico e revela os planos para 2018

alaxy S9 – abertura variável da câmara, sabes o que é?

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.