Assim será o carregador wireless da Apple para o iPhone 8
Conceito do iPhone 8

É quase certo que o próximo Apple iPhone 8 terá possibilidade de carregar sem fios. Aos poucos vamos conhecendo o próximo carregador Wireless da Apple. Já há muito que se espera que o iPhone seja compatível com carregamento sem fios, contudo, os anos foram passando e a Apple foi ignorando o desejo dos seus fãs.

Os seus concorrentes diretos tem investido na tecnologia. A Samsung é uma das pioreiras e umas das melhores com esta característica. Para além de ser wireless é também carregamento rápido. Temos ainda a LG que nos oferece numa variante do G6 esta possibilidade.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

   

Não deve faltar muito até que o próximo iPhone nos ofereça tal possibilidade. Para tal é necessário uma mudança de materiais de construção. Desde o iPhone 5 que o principal material de construção do iPhone é metal, contudo, ainda não é possível carregar baterias com um “Pad wireless” neste material.

Assim será o carregador wireless da Apple para o iPhone 8

Os rumores argumentam que a Apple mudará finalmente os materiais de construção para nos oferecer a possibilidade de carregar o smartphone sem fios e se a imagem abaixo estiver certa, este é o próximo carregador wireless da Apple.

Carregador wireless da Apple deverá ser oficializado em setembro com o alegado iPhone 8

Há umas semanas vimos uma imagem dos componentes internos do gadget, hoje temos acesso a imagens diretamente da FCC, ordem reguladora mobile dos EUA, que nos indicam ser o próximo produto da Apple.

A verdade é que o Pad wireless tem um design limpo e elegante, dá-nos uma simbiose perfeita para os produtos da empresa de Cupertino. Imaginando um destes na minha secretária, acredito que ficaria perfeito ao lado do iMac, teclado e magic mouse da Apple.

Ainda não sabemos se este carregador wireless será ou não de carregamento rápido, porém, já se fala que a empresa americana tem investido forte neste setor há alguns anos e dificilmente quererá lançar um produto inferior ao da sua eterna rival Samsung.

O próximo iPhone 8 será apresentado em setembro e, como referi, tem havido uma inundação de rumores e fugas de informação, é uma questão de tempo até que consigamos por os “pontos nos i’s” e saber em concreto o que será revelado na apresentação.

Outros assuntos relevantes:

“Olha que Duas” – Uma comédia exótica sem grandes surpresas

Samsung – Estas são as primeiras fotos reais do Samsung Galaxy Note 8

Top 5 – As melhores séries que já vi até aos dias de hoje

FonteSlash Leaks
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.