Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Carregador barato para iPhone 12 com carregamento rápido: 3 alternativas

Bruno Coelho
Comentar

Recentemente a Apple lançou o iPhone 12 do qual sou um satisfeito proprietário. No entanto, a tecnológica de Cupertino optou por não colocar carregador (adaptador de corrente) na caixa pela primeira vez.

Isso faz com que muitos utilizadores queiram procurar alternativas fora da Apple, já que o carregador oficial vendido à parte custa 25€. Neste artigo mostro-te várias alternativas que podes adquirir a preços mais baixos, e ainda assim poder usufruir do carregamento rápido de 20W.

Carregador Belkin Boost Charge de 30W

A primeira opção que te deixo é o Belkin Boost Charge da Belkin. Este carregador rápido conta com Power Delivery que te permite carregar o iPhone 12 a 20W. Se tiveres algum equipamento que carregue acima disso (30W), este também dará conta do recado.

Sabe mais sobre preços e envios do Belkin Boost Charge

Belkin

Carregador Baseus Super Si de 20W

A Baseus é uma fabricante parceira da Xiaomi, da qual tenho alguns produtos de qualidade. Este carregador de 20W é bastante compacto, como podes ver na imagem, e conta com Power Delivery 3.0 para carregar o teu iPhone 12 a toda a velocidade

Sabe mais sobre preços e envios do Basues Super Si

Baseus

Carregador Anker PowerPort III Nano de 20W

A Anker é mais uma fabricante de referência no que diz respeito a produtos como power banks e carregadores. E o novo Anker PowerPort III Nano é um carregador de 20W concebido a pensar nos novos iPhone 12.

Sabe mais sobre preços e envios do Anker PowerPort III Nano

Anker

É importante referir que a venda é gerida pela própria Amazon, pelo que todo o processo é bastante simples e seguro. Para qualquer dúvida, podes seguir o nosso guia de como comprar na Amazon e receber em Portugal. Se a tua compra exceder os 29€, não tens de pagar portes de envio.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.