Carl Pei: Co-fundador da OnePlus deixa oficialmente a marca

Filipe Alves
Comentar

Chegou a hora. Foram 7 anos como a cara da OnePlus e o jovem Co-fundador da marca acaba por deixar a empresa para fundar um novo projeto.

Carl-Pei tem apenas 31 anos de idade, porém, no seu currículo estão fabricantes como a OPPO e OnePlus. Na OnePlus teve um papel fundamental para a comunidade. Está agora na hora de sair.

Carl Pei deixa oficialmente a OnePlus

OnePlus Carl Pei

Os rumores eram muitos e Carl Pei não escondeu esses rumores em algumas publicações no Twitter. Hoje temos a confirmação oficial publicada pelo mesmo no fórum da OnePlus.

"Depois de 7 anos na OnePlus, tomei a decisão de dizer adeus". Foi assim que começou a sua enorme carta de despedida aos fãs do jovem enterpeneur.

Continuou por dizer "Acabado de completar 24 anos quando o OnePlus começou, foi onde passei a maior parte dos meus 20's (vintes) e também onde cresci. Desde entrevistar nervosamente o meu primeiro funcionário, enfrentar um grande medo do palco na primeira vez que apresentei um produto, aprender como gerir uma equipa... A jornada tem sido real. As coisas que conquistamos e aprendemos, não consigo imaginar uma aventura mais gratificante."

O que diz Carl Pei sobre o seu futuro

Na carta de despedida Carl Pei não fala sobre os seus próximos planos. Refere que vai tirar uns tempos de folga para passar um pouco de tempo com amigos e família. Refere, por fim, que seguirá o "seu coração". Os rumores indicam que o jovem está prestes a fundar a sua empresa, porém, ainda nada é oficial nesse aspeto.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.