Características principais do Galaxy S10 aparecem em novo anúncio

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Já perdemos a conta às vezes que aqui escrevemos sobre leaks do Galaxy S10. Desde vídeos, press releases, leaks do site a fotos e vídeos de hands-on. O próximo topo de gama da Samsung já foi revelado de todas as formas e feitios.

Contudo, se achas que já viste tudo, a Samsung voltou a surpreender. A tecnológica sul-coreana está sempre um passo à frente. Portanto, passou na televisão norueguesa um anúncio ao terminal ainda por anunciar.

Inegavelmente o anúncio terá passado acidentalmente na TV 2, o maior canal de anúncios da Noruega. Ainda que tenhamos de puxar pelos nossos conhecimentos em norueguês para entendermos o anúncio na íntegra, conseguimos retirar várias informações deste.

Temos a confirmação do buraco no ecrã, do sensor biométrico ultrasónico, da tripla câmara na traseira e o carregamento sem fios inverso. Quem também fez uma pequena aparição neste vídeo foram os próximos Galaxy Buds, revelando que estes poderão ser carregados apenas pousando-os na traseira do smartphone.

Com efeito, é mais que óbvio que o Galaxy S10 não é surpresa para ninguém. O terminal será apenas mostrado oficialmente amanhã. Ainda assim, resta saber que novidades terá a Samsung para contar além do que já sabemos sobre a próxima coqueluche da marca. Neste momento resta-nos praticamente saber quanto vai custar aos consumidores.

A apresentação está marcada para amanhã, 20 de fevereiro às 19 horas de Lisboa (16h em Brasília. Ademais, a par com o Galaxy S10 serão lançados o S10+ e o S10e. Os segredos podem ser cada vez menos para revelar, contudo não vemos a hora de ter confirmação oficial e de ver a próxima linha S a ser uma realidade.

Editores 4gnews recomendam:

Android Q vai finalmente melhorar os gestos de navegação

Cliente insatisfeito parte smartphone Samsung em plena loja (vídeo)

Encontrado computador com 30 anos da Apple totalmente operacional

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.