Características principais do Galaxy S10 aparecem em novo anúncio

Bruno Coelho

Já perdemos a conta às vezes que aqui escrevemos sobre leaks do Galaxy S10. Desde vídeos, press releases, leaks do site a fotos e vídeos de hands-on. O próximo topo de gama da Samsung já foi revelado de todas as formas e feitios.

Contudo, se achas que já viste tudo, a Samsung voltou a surpreender. A tecnológica sul-coreana está sempre um passo à frente. Portanto, passou na televisão norueguesa um anúncio ao terminal ainda por anunciar.

Inegavelmente o anúncio terá passado acidentalmente na TV 2, o maior canal de anúncios da Noruega. Ainda que tenhamos de puxar pelos nossos conhecimentos em norueguês para entendermos o anúncio na íntegra, conseguimos retirar várias informações deste.

Temos a confirmação do buraco no ecrã, do sensor biométrico ultrasónico, da tripla câmara na traseira e o carregamento sem fios inverso. Quem também fez uma pequena aparição neste vídeo foram os próximos Galaxy Buds, revelando que estes poderão ser carregados apenas pousando-os na traseira do smartphone.

Com efeito, é mais que óbvio que o Galaxy S10 não é surpresa para ninguém. O terminal será apenas mostrado oficialmente amanhã. Ainda assim, resta saber que novidades terá a Samsung para contar além do que já sabemos sobre a próxima coqueluche da marca. Neste momento resta-nos praticamente saber quanto vai custar aos consumidores.

A apresentação está marcada para amanhã, 20 de fevereiro às 19 horas de Lisboa (16h em Brasília. Ademais, a par com o Galaxy S10 serão lançados o S10+ e o S10e. Os segredos podem ser cada vez menos para revelar, contudo não vemos a hora de ter confirmação oficial e de ver a próxima linha S a ser uma realidade.

Editores 4gnews recomendam:

Android Q vai finalmente melhorar os gestos de navegação

Cliente insatisfeito parte smartphone Samsung em plena loja (vídeo)

Encontrado computador com 30 anos da Apple totalmente operacional

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.