Captain Marvel. Acabaram as gravações do filme anterior a Avengers 4

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo grande título da Marvel, mesmo para quem não tenha visto o novo Ant-Man, será Captain Marvel. E que bem sabe o facto das gravações terem terminado.

De facto, o mais recente filme de Ant-Man até pode ser preponderante para aquilo que acontece na segunda parte de Avengers: Infinity War. No entanto, é a referência a Captain Marvel aquela que se vê após os créditos de um dos filmes mais bem sucedidos de 2018. Isto claro, no que respeita a esta categoria.

Vê ainda: Apple aumentará dimensão do ecrã dos novos iPad Pro e Apple Watch

Desse modo, a novidade chegou no início da semana por Brie Larson. A atriz que interpreta o papel principal no filme da Marvel já referido acabou por partilhar uma fotografia no seu tweet como modo de celebração. Afinal, foram mais de dois meses seguidos de gravações.

Ainda que só estreie em março de 2019, cerca de dois meses antes da segunda parte de Avengers: Infinity War, começarão brevemente a crescer todo um conjunto de teorias acerca do que irá acontecer.

Captain Marvel, tal como Ant-Man, será fundamental para a segunda metade de Avengers: Infinity War!

Como é que Captain Marvel será relevante? Como será necessária para acabar com Thanos? Porque é que não houve sinal de si até este momento? Essas e outras perguntas necessitarão de uma resposta que, teoricamente, será dada nesses dois filmes.

Por último, o título da Marvel será mais especial ainda porque, em grande medida, passar-se-á há duas décadas. Logo, como em todas as cenas desse género, será necessário adaptar as personagens e todo o cenário envolvente.

Será bom aguardar pelo filme. A pouco mais de nove meses para a sua estreia, resta agora ver o tempo passar e, se for o caso, colocar todos os filmes em dia para que se esteja pronto a assistir Captain Marvel em março de 2019.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Nova 3 já é oficial! Android Oreo e o processador Kirin 970

Xiaomi Mi Max 3: Phablet Android deverá chegar já amanhã

Surface Go – Mobile Mouse é o melhor rato que se poderia ter pedido

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.