Capas do Sony Xperia XZ3 confirmam rumores sobre câmara traseira

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Novas imagens de capas alegadamente para o Sony Xperia XZ3 poderão ter confirmado rumores relativos à sua câmara traseira. Muito se tem falado sobre as possíveis configurações da sua câmara fotográfica. Ainda sem ser possível chegar a um consenso final.

As mais recentes imagens mostram novas capas flip que alegadamente são para o Sony Xperia XZ3. Nestas capas podemos ver apenas dois cortes no seu painel traseiro. Enquanto um dos cortes se destina ao leitor de impressão digital, o segundo abre caminho para a sua única câmara traseira.

Vê ainda: Conhece os 10 telemóveis mais vendidos de todos os tempos

As capas encontram-se à venda numa loja online Alemã. Caso o seu design seja fiel ao design do Xperia XZ3, vai colocar à disposição uma única câmara traseira. No entanto, circularam já na internet várias informações que XZ2 Premium. Assim, o Xperia XZ3 iria apresentar uma dupla câmara composta por um sensor de 19 megapixels e outro de 12 megapixels.

Será que o Sony Xperia XZ3 vai ser o primeiro smartphone com sensor de 48 megapixels?

Posto isto, é bem claro que ainda muita coisa está para ser confirmada no que respeita à nova linhagem de smartphones da Sony. Especialmente depois de a fabricante ter anunciado o novo sensor Quad Bayer de 48 megapixels (Huawei P20 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T deverá ter um preço superior ao OnePlus 6

Google prepara o Android para compatibilidade com aparelhos auditivos

Qualcomm Snapdragon 855 terá mais capacidades de Inteligência Artifícial

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.