Capas para o iPhone XI e XI Max confirmam o seu design

Carlos Oliveira
Comentar

Os iPhone XI e XI Max serão revelados em setembro e o seu design parece ser cada vez menos uma dúvida. Desta feita, temos a conhecida Olixar e revelar as suas capas de proteção para os novos smartphones da Apple.

iPhone XI
Assim deverá ser o próximo iPhone XI

A Olixar é uma das mais conceituadas marcas de capas protetoras para smartphones. Por isso, temos todos os motivos para crer que estas imagens representem fielmente os novos iPhone XI e XI Max.

Estas capas mostram-nos que a Apple irá mesmo seguir os passos do Huawei Mate 20 Pro na sua nova câmara tripla. O seu módulo quadrado não deixará ninguém indiferente. Este será composto por três lentes fotográficas e respetivo flash.

É referido que a Apple possa usar um novo vidro na parte traseira dos iPhone XI. Este deverá ser totalmente uniforme, cobrindo também a parte onde será colocado este módulo. Isso significaria uma abolição da saliência deste módulo, mas isso é algo que não podemos aferir apenas por estas imagens.

Um novo seletor de perfis parece estar na calha

Uma das novidades que podemos ver nestas imagens diz respeito ao botão seletor dos perfis de som do iPhone. De acordo com as imagens da Olixar, este será agora redondo, ao invés de retangular até agora presente nos iPhone.

iPhone capa

Para além disso, este irá agora mover-se para cima e para baixo, ao passo que até agora era movido para a direita ou para a esquerda. Não se sabe bem o que motivou esta mudança, mas o espaço requerido para a nova câmara poderá ter tido influência nesta decisão.

Nota-se ainda que a entrada Lightning continuará presente nos iPhone XI e XI Max. Isto vem contrariar outros dados que nos indicavam que a Apple pudesse, finalmente, migrar para o USB-C este ano.

Parte frontal permanecerá inalterada

Pelas imagens divulgadas, não temos nada de novo a reportar sobre o painel frontal dos iPhone XI e XI Max. Continua a marcar presença a notch e um ecrã com margens muito reduzidas.

Os novos iPhone serão apresentados ao mundo em setembro próximo. O dia escolhido para o acontecimento ainda não é público, mas não tardará até que esse dado seja conhecido.

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.