Alegadas capas do Samsung Galaxy S8

O Samsung Galaxy S8 tem sido motivo de conversa nos últimos tempos. A empresa sul-coreana tem uma árdua tarefa pela frente depois dos incidentes do Note 7.

Enquanto os novos Samsung Galaxy A 2017 começam a ter um bom sucesso no segmento de gama-média, as atenções estão virada para o seu flagship, Samsung Galaxy S8, que deverá ser revelado em abril em Nova York.

Vê ainda: iPhone 8 abandonará o botão home por uma área de funções

   

Depois de terem passado a Mobile World Congress, a Samsung ver-se-á com uma concorrência acima do normal. O LG G6, segundo os últimos leaks, promete bastante, o Huawei P10 chegará com valor inferior aos concorrentes mas com excelentes especificações e o iPhone 7 foi o smartphone mais vendido da Apple até ao momento.

Alegadas capas do Samsung Galaxy S8

O Samsung Galaxy S8 deverá eliminar o botão home para deslocar o leitor de impressões digitais para a parte traseira ao lado da câmara, contará com bezells mais finos do que nunca e um ecrã maior do que os seus antecessores.

Embora com ecrã maior, os terminais dificilmente serão muito maiores em tamanho. A redução das extremidades fará com que a Samsung aproveite a parte frontal do smartphone de uma forma mais rentável.

As imagens de hoje, reafirmam o design que temos vindo a esperar do Samsung Galaxy S8. As capas mostram-nos uma ideia robusta de proteção, contudo, a seguir as linhas que temos vindo a observar.

Embora as imagens pareçam de boa qualidade, traz um pouco de sal para este artigo. O website não é dos mais conhecidos na internet e a marca das capas também não é das mais vendidas.

Porém, com tantas informações a apontar o mesmo caminho, terei de mudar a minha opinião face ao meu artigo anterior, cada vez mais este parece ser o futuro Samsung Galaxy S8.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Redmi 5: As primeiras informações e rumores

Inteligência Artificial será o próximo anti-cheat da Valve no CS GO

LG G6: eis um pequeno vislumbre da sua interface

ViaSamMobile
Fonteuagcasestore
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.