Capas do Samsung Galaxy S8 reafirmam o seu design

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S8 tem sido motivo de conversa nos últimos tempos. A empresa sul-coreana tem uma árdua tarefa pela frente depois dos incidentes do Note 7.

Enquanto os novos iPhone 7 foi o smartphone mais vendido da Apple até ao momento.

O Samsung Galaxy S8 deverá eliminar o botão home para deslocar o leitor de impressões digitais para a parte traseira ao lado da câmara, contará com bezells mais finos do que nunca e um ecrã maior do que os seus antecessores.

Embora com ecrã maior, os terminais dificilmente serão muito maiores em tamanho. A redução das extremidades fará com que a Samsung aproveite a parte frontal do smartphone de uma forma mais rentável.

As imagens de hoje, reafirmam o design que temos vindo a esperar do Samsung Galaxy S8. As capas mostram-nos uma ideia robusta de proteção, contudo, a seguir as linhas que temos vindo a observar.

Embora as imagens pareçam de boa qualidade, traz um pouco de sal para este artigo. O website não é dos mais conhecidos na internet e a marca das capas também não é das mais vendidas.

Porém, com tantas informações a apontar o mesmo caminho, terei de mudar a minha opinião face ao meu artigo anterior, cada vez mais este parece ser o futuro Samsung Galaxy S8.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Redmi 5: As primeiras informações e rumores

Inteligência Artificial será o próximo anti-cheat da Valve no CS GO

LG G6: eis um pequeno vislumbre da sua interface

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.