Capas de proteção reafirmam o design do Samsung Galaxy S11e

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung já deve estar na fase final do desenvolvimento dos seus Samsung Galaxy S11. O Galaxy S11e, S11 e S11 Plus deverão ser os modelos que serão lançados no início do próximo ano e as expectativas aumentam.

Depois de rumores indicando que a Samsung iria mudar o design dos seus equipamentos para o ano, esta nova imagem volta a reafirmar a passadas informações.

Capas de proteção do Samsung Galaxy S11e mostram design do smartphone

Tudo o que vemos na imagem segue a ideologia dos rumores passados. O Samsung Galaxy S11 deverá contar com um pequeno buraco no ecrã na parte central para a câmara frontal.

Este design segue as pisadas do Galaxy Note 10 revelado a meados deste ano. Ou seja, esta será uma das diferenças para os modelos Galaxy S10.

Um outro pormenor que não vemos nas capas é o sensor biométrico na lateral. Ou seja, o Samsung Galaxy S11e deverá incluir um leitor biométrico no ecrã. Lembro que o modelo "e" do S10 não incluí esta funcionalidade.

Câmaras traseiras no canto do smartphone

A Samsung abandonará também as câmaras na parte central traseira. Ao que podemos ver, estes Galaxy S11 deverão incluir os sensores fotográficos no canto do dispositivo.

Podemos ver 3 câmaras traseiras e um pequeno sensor que pode muito bem ser também uma câmara ToF (time of flight). Ainda assim, podemos também incluir a hipótese deste pequeno sensor ao lado das câmaras ser um laser autofocus.

O Samsung Galaxy S11e competirá diretamente com o iPhone 11, assim sendo, a Samsung não poderá poupar nas funcionalidades. Se no ano passado o modelo "e" competia com o Xr da Apple, este ano a empresa da maçã trincada subiu a fasquia com o iPhone 11.

Editores 4gnews recomendam:

  • Novo processador da MediaTek para smartphones bate mais de 500 mil pontos no AnTuTu Benchmark
  • Black Friday 2019: os melhores descontos em Portugal
  • WhatsApp: nova funcionalidade vai finalmente deixar-te gerir várias chamadas!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.