Capa do Samsung Galaxy S9 mostra as diferenças face ao Galaxy S8

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy S9 é o equipamento da empresa sul-coreana que todos os fãs de tecnologia quererão ver no futuro. E esse futuro está bem mais próximo de se tornar realidade do que possa aparentar, na medida em que será já no próximo mês de março que tal acontecerá.

Com efeito, são já vários os rumores que têm surgido acerca do terminal e, esquecendo as especificações do mesmo, há um novo que esclarece, e bastante, algumas questões sobre o Samsung Galaxy S9.

Vê ainda: Urgências – Estudo comprova que pessoas preferem Uber ao 911

De acordo com a capa do terminal em causa, pode dizer-se, em primeiro lugar, que o Galaxy S9 terá, outra vez, um botão dedicado à Bixby. Por outro lado, continuará, e bem, a possuir um sensor para os batimentos cardíacos e outras funcionalidades semelhantes.

Do mesmo modo, o espaço da câmara traseira na capa em questão poderia indicar a existência de uma Dual-Câmara presente no dispositivo, mas não será esse o caso.

Em vez disso, o Samsung Galaxy S9 terá uma única câmara e, uma vez que a empresa sul-coreana deu ouvidos aos seus utilizadores, o leitor de impressões digitais estará num local bem mais confortável.

Isto porque, em vez de ficar ao lado da câmara, ficará por baixo dessa, tal como muitas outras marcas já o faziam há bastante tempo. Dessa forma, sem dúvida que será bem mais fácil utilizá-lo e, consequentemente, desbloquear o equipamento.

Assim, não é certo que a Samsung poderá exponenciar a utilização do sensor de íris, uma vez que os utilizadores passarão, novamente, a ter uma alternativa bastante viável e prática. Seja como for, só a oficialização do mesmo indicará o possível sucesso desse que será o Samsung Galaxy S9.

Samsung Galaxy S9 é já bastante aguardado!

De resto, fica atento(a) às notícias aqui. Em 4gnews.pt. Para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas num mundo onde a tecnologia é falada em português. Isto porque, mais do que precisares e escolheres, vais querer 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sony Xperia XZ, XZs e X Performance recebem atualização do Android

Nokia 9 poderá justificar a telefoto e grande angular na aplicação câmara

OnePlus 5T Star Wars Edition – Descarrega aqui os novos wallpapers

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.