Capa de proteção do Galaxy Fold é mais cara que muitos smartphones

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Galaxy Fold é uma das atrações tecnológicas do ano. Mais que uma possibilidade de sucesso, o smartphone dobrável da Samsung é o primeiro com este conceito a chegar ao mercado. Obviamente quem o comprar vai querer protegê-lo, mas se for de forma o oficial o custo são 119 dólares.

Estamos a falar de um dispositivo que não vai estar à venda oficialmente em Portugal, mas cujo preço ultrapassa os 2000€. Toda a tecnologia envolvida e complexidade de todo o processo de fabrico podem justificar o preço alto, pelo menos aos olhos da marca.

As capas oficias das fabricantes nunca foram propriamente baratas. Aliás, quem vai pagar tanto por um dispositivo, devia ser no mínimo presenteado com uma destas capas e ainda um beijo na testa. Por mais 6€ compra-se um Mi A2 Lite, por exemplo (sabe mais sobre preços e envios aqui).

Capas para o Galaxy Fold chegarão em preto e branco

A informação sobre estas capas foi revelada pelo site MobileFun, que mostrou os detalhes sobre estas capas de pele feitas para o Galaxy Fold. A capas vão estar disponíveis em preto e branco e chegam com o preço picante já supracitado.

Por enquanto ainda não temos quaisquer imagens destas. Ainda assim, podemos assumir que vão proteger o smartphone dobrável na totalidade. Além disso, deverão ser fabricadas em pele genuína e ter um aspecto bastante premium. Se justificam o preço, vai ficar ao critério quem compre o dispositivo.

Obviamente assumimos que o dinheiro não será um problema para os potenciais compradores do Galaxy Fold. Ainda assim, dificilmente estas capas justificarão o seu alto preço. Como é apanágio, os habituais fabricantes de capas terão opções bem mais em conta.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google revela acidentalmente o Pixel 3a no seu site
  • Google Assistant recebe melhorias visuais para resultados mais ricos
  • Estas deverão ser as especificações do Samsung Galaxy A90

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.