O Google Pixel é provavelmente o meu smartphone favorito de todos os tempos, contudo, o Google Pixel 2 vai ter de melhorar muito face ao antecessor. Embora o primeiro smartphone da Google até seja um terminal bem interessante, temos de observar os novos equipamentos de 2017.
A Samsung deu-nos um sexy OnePlus 5 lidera o TOP 10 dos smartphones mais poderosos do AnTuTu
Embora o software seja importante na utilização dos dispositivos, a é verdade que já não existe os problemas de há uns anos. Os equipamentos da Samsung, LG e por aí fora, dão-nos um Android muito disfarçado mas com uma boa fluidez. Assim sendo, a Google terá de fazer algo mais com os seus próximos Google Pixel 2 e Pixel 2 XL.
Google Pixel 2 terá de mudar seriamente o design do dispositivo
Até ao momento pouco sabemos sobre os smartphones que deverão ser alegadamente apresentados em setembro ou outubro. A empresa americana tem guardado bem os seus segredos, algo que não podemos dizer que é muito habitual acontecer.
Os rumores referem que os próximos dispositivos deverão trazer um ecrã quase sem margens e, segundo estas imagens, podemos também alegar que a parte traseira deverá ser um pouco diferente.
A câmara do Google Pixel está situada no canto com os sensores a arrastarem-se para o interior do smartphone, assim sendo, as capas para o terminal são todas com uma abertura estreita mas comprida.
Nestas imagens vemos uma capa com uma ideologia diferente. Podemos imaginar o sensor da câmara no canto e logo ao lado o LED flash e todos os sensores necessários.
Vemos ainda o recorte na parte traseira o que nos indica que o Google Pixel 2 deverá trazer o leitor de impressões digitais, ou sensor biométrico, no mesmo local dos modelos do ano passado.
Outros assuntos relevantes: