Capa da OnePlus confirma Dual-Câmara na parte traseira do OnePlus 5

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 5 será apresentado dentro de cinco dias. Falta pouco tempo para que vejamos um dos mais aguardados flagships do ano chegar ao mercado com toda a sua imponência.

Vê também: E se o Google Pixel 2 se parecesse com este conceito?

Deste modo, o OnePlus 5 deverá contar com um processador Qualcomm Snapdragon 835, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, pelo menos numa das suas versões. Só por aqui, já percebemos o tipo de smartphone que será. Contudo, as suas especificações não se fixam por aí e, ao que parece, terá um ecrã OLED de 5,5 polegadas com resolução 1080p. As suas especificações poderiam ser apenas estas que este terminal já seria um concorrente aos outros equipamentos, como o S8, G6 ou P10.

Uma das particularidades deste OnePlus, para além do seu preço - que deverá ser superior ao que muitos esperavam inicialmente, que poderá aproximar-se dos 500€ - será, sem dúvida, a sua câmara. Por falar em câmara, ao que parece, como se previa há já algum tempo, pode dizer-se com toda a certeza que, pelo menos na parte traseira, será composta por duas e não apenas uma.

OnePlus 5: "Focus On What Matters"

E porque está confirmado? Ora, de acordo com a fonte, ao que parece, a empresa chinesa enviou os convites, para os media, relativos ao evento que acontecerá em Beijing na próxima terça, e com eles uma capa para o equipamento.

Esta, por sua vez, revela que o recorte em torno da câmara sugere, claramente, uma Dual-Câmara na traseira do equipamento. E não, não é vertical mas sim horizontal. Quanto ao evento, será possível acompanhá-lo no resto do mundo através de broadcast.

Assim, se não queres perder nenhum detalhe daquilo que acontecerá com o flagship killer, então fica atento às notícias. Afinal, tal como a OnePlus ditou para a sua futura estrela, aqui também nos focamos no que realmente interessa.

Outros assuntos relevantes:

Google Pixel 2: LG poderá ser a parceira na construção do “Taimen”

Galaxy S8 e S8+ considerados os melhores smartphones do mercado

Oficial: Vodafone Smart N8 oferece colunas frontais e sensor biométrico

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.