Candy Crush Saga: Novo jogo chega em breve para Android e iOS

Vitor Urbano
Candy Crush Saga Android iOS
Novo Candy Crush Saga 'Friends' vai chegar em breve para Android e iOS

Não há dúvida alguma de que o Candy Crush é um dos jogos mais populares de sempre tanto para Android como iOS. Desde o seu lançamento em 2012 que se mantém presente no top de ambas as lojas de aplicações.

A sua criadora, King, tem desde então tentado tirar o máximo proveito desta "receita" milionária através da criação de vários spinoffs do jogo original. Agora, vai lançar uma nova variante chamada Candy Crush Friends Saga. Este novo jogo vai ser lançado no dia 11 de outubro.

Vê ainda: Xiaomi Redmi S2 por apenas 107€ com este promocode. Tempo limitado!

Tendo como base a versão original do jogo, um dos responsáveis da equipa de developers - Sebastian Knutsson - afirma que os fãs de Candy Crush Saga vão ficar deliciados com esta nova versão.

De acordo com Knutsson, foram adicionadas novas funcionalidades que irão acrescentar um angulo mais estratégico ao jogo, assim como aumentar o nível de interação entre jogadores.

Candy Crush Saga vai ter mais um spinoff para Android e iOS que promete deliciar os fãs

Atualmente, no clássico original, a interação entre utilizadores/amigos é praticamente inexistente. A única forma de interação é literalmente enviando vidas uns para os outros. Apesar de ainda não se saber exatamente como é que esta nova forma de interação irá funcionar. Parece garantido que irá deliciar os fãs do jogo.

Tal como seria de esperar, no novo jogo do Candy Crush Saga vão ser introduzidas novas personagens, novos mecanismos de jogo e também uma infindável lista de níveis que prometem "partir a cabeça" dos fãs mais hardcore.

Candy Crush Saga Android iOS 4gnews

Assim como as restantes versões do Candy Crush, também este novo jogo irá ser disponibilizado para Android e iOS de forma gratuita. No entanto, podes ter a certeza de que a King não vai perder a oportunidade de ganhar mais alguns milhões. Por isso, conta com várias opções para gastar dinheiro dentro do jogo.

Por fim, com o mundo dos jogos em dispositivos móveis cada vez mais popular e a ganhar milhões de novos utilizadores todos os dias. Será de esperar que as empresas mais famosas continuem a desenvolver spinoffs dos seus jogos mais populares. Garantindo assim que os seus cofres nunca parem de encher.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 10 jogos grátis idênticos ou melhores que o Fortnite

Fortnite para Android: Números do jogo surpreendem!

PUBG Mobile: Forma a tua equipa e luta pelo prémio de 160 mil euros!

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.