Campanha “Escolhas Essenciais”: descontos até 75% na PlayStation Store

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony Interactive Entertainment anunciou que a campanha “Escolhas Essenciais” regressou à PlayStation Store. Isto significa que os jogadores poderão desfrutar de um desconto de até 75% numa seleção de diversos títulos para a PlayStation 5 e para a PlayStation 4, até ao próximo dia 27 de março.

Temos vários títulos com grandes descontos. Um dos mais destacáveis é o Call of Duty: Black Ops Cold War – Bundle Cross-Gen PS4 & PS5. Com um preço habitual de 74,99 €, fica agra por 26,24 €. Clássicos como Days Gone, Demon's Souls ou Marvel's Spiden Man também podem ser apanhados a melhor preço nesta campanha. Embora, em alguns casos, sejam versões deluxe ou especiais.

O resumo das principais ofertas desta campanha:

Se estavas à procura de comprar um destes jogos de forma digital, esta é uma boa oportunidade para o fazeres. Lembra-te: estes descontos ficam ativos na PlayStation Store até ao próximo dia 27 de março.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.