Campainhas e câmaras inteligentes Amazon RING estão ainda melhores com esta atualização

Filipe Alves
Comentar

As campainhas e câmaras inteligentes da Ring são um dos produtos da Amazon que adoro. Já tenho a campainha Ring há uns meses e sempre que alguém toca à campainha e estou fora de casa, agradeço ter tomado a decisão de a comprar.

A nova atualização traz ainda mais possibilidades à campainha e às câmaras da Amazon Ring. Agora, poderás definir zonas detalhadas onde queres que o gadget te notifique por movimento.

Nova funcionalidade das campainhas e câmaras Amazon RING

Aqui está a Ring a ficar ainda melhor! NOICE! pic.twitter.com/g04A6pXWqA

— Filipe Alves (@filipeopensador) 15 de novembro de 2020

Antigamente tinhas apenas a opção para escolher deteção de movimento em 4 lados, porém, a nova atualização deixa-te desenhar os locais onde queres que a deteção de movimento aconteça.

Amazon Ring
Antigo formato

Vale a pena referir que poderás continuar a definir a possibilidade para te alertar apenas se forem pessoas a passar em frente à câmara. Ou seja, evita notificações em demasia de cães ou carros a passar em frente à tua casa.

Nova atualização já chegou aos utilizadores

Amaozn Ring

A nova atualização já chegou à maior parte dos utilizadores. Pelo menos deste lado já cá está. Para ativares a nova funcionalidade, só precisas de ir à aplicação "RING - Always Home" e definir a área de cobertura das notificações. Terás uma imagem da última vez que alguém tocou à campainha e poderás definir como bem entenderes.

Campainhas Ring são um investimento a considerar

A maior parte das pessoas que vem a minha casa não tem noção do que é uma campainha Ring. Também não tem ideia que lhes posso estar a atender a campainha do outro lado do mundo.

Contudo, a conversa é sempre a mesma "Que campainha é esta?". Depois de uma rápida explicação, a próxima pergunta é "onde a posso comprar?". Assim sendo, aqui está o link para a Amazon Ring 3 na Amazon. Não precisas de ligar a campainha a fios porque tem bateria (ainda que a possas ligar a fios). Só precisas que se conecte ao Wi-Fi.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.