Câmara do Razer Phone receberá melhorias nas próximas semanas

Carlos Oliveira
Razer Phone Smartphone Besta 1
Este é o Razer Phone

O Razer Phone marca a entrada de uma marca maioritariamente conhecido pelo seus acessórios gaming no mundo mobile. Este novo smartphone foi desenhado com um especial foco no mundo dos jogos mobile e é por isso detentor de uma excelente panóplia de especificações que o colocam lado-a-lado com outros topos de gama do mercado.

Vê ainda: Personaliza o teu Android com estes pacotes de ícones na Play Store (temporariamente gratuitos)

No entanto, tratando-se de um smartphone como todos os outros, há outros campos que poderão suscitar a curiosidade dos consumidores ditos mais generalistas. Este Razer Phone pode ainda cativar a atenção daqueles que simplesmente querem um smartphone para visitar as suas redes socais e ler uns e-mails, bem como aqueles que procuram um produto com uma boa câmara fotográfica.

Neste último ponto o Razer Phone pode até levar vantagem sobre outras propostas do mercado na medida em que é detentor de uma câmara dupla. E será precisamente a câmara do Razer Phone que será susceptível de melhorias num futuro bastante próximo.

Razer Phone Smartphone Besta 1

Min-Liang Tan, CEO da Razer, fez uso da sua página na rede social Facebook para dar a conhecer ao mundo as novidades que a sua empresa prepara para a câmara do seu primeiro smartphone. No texto que foi publicado podemos ler que o próximo passo será melhorar o desempenho do software do smartphone, em especial o da aplicação da sua câmara. Estas atualizações chegarão aos utilizadores através da Google Play Store.

A câmara do Razer Phone será capaz de gravar vídeo em 60fps já no próximo ano

Na atualização que deverá chegar já nas próximas semanas, são esperadas melhorias na velocidade do obturador da câmara, melhorias no seu desempenho em condições de pouca luz e outras novidades para o software da câmara.

Mais para o futuro, Min-Liang Tan promete ainda um botão dedicado que permitirá aos utilizadores aceder com mais facilidade à capacidade de zoom de até duas vezes da lente secundária do Razer Phone. A ausência deste atalho, que se encontra presente em praticamente todos os equipamentos com uma lente telefoto, tem sido alvo de críticas por parte de quase todos os reviewers que já testaram este equipamento. É ainda prometida a adição de gravação de vídeo em slow motion até 4x.

Para o primeiro trimestre do próximo ano está prometida a atualização para o Android Oreo e com ela mais novidades chegarão para a câmara do equipamento. Neste pacote de atualização, Tan promete a adição do modo de retrato, capacidade de gravar vídeo a 60fps e outras melhorias para a performance em geral da câmara.

Este tipo de informações serve para mostrar aos utilizadores que a empresa americana não se esquece deles. Não chega só lançar para o mercado um smartphone com boas características, é necessário estar atento ao feedback dos utilizadores e atacar nos pontos menos bons que o mesmo possa ter afim de melhorar ainda mais a sua performance.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T não conta com resistência à água – Certificação IP67/68

Huawei Honor V10 – Nova imagem mostra-nos a beleza do smartphone

Pokémon Go – Niantic anuncia importantes mudanças para as Raid Battles

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.