Câmara do Xiaomi Mi 10 Pro viaja até ao espaço. Vê o resultado em vídeo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O último anúncio da Xiaomi no seu canal de Youtube leva a câmara do Xiaomi Mi 10 Pro literalmente para o espaço. O equipamento viajou num satélite espacial, e a empresa partilhou agora o resultado em vídeo.

O objetivo principal do vídeo é o de promover o mais recente smartphone premium da marca, e as suas potencialidades fotográficas. Os resultados são muito interessantes, e podes vê-los no vídeo que partilhamos abaixo.

"Vê o mundo em 108 megapíxeis" é o slogan do vídeo

Certo é que o consumidor normal vai ter raras hipóteses de comprovar se consegue tirar o mesmo género de fotografias. No entanto, o slogan “vê o mundo em 108 megapíxeis” fica claramente no ouvido.

Segundo o que é referido no anúncio, a Xiaomi espera servir mais de 100 milhões de utilizadores em todo o mundo este ano. E um dispositivo tão completo como o Xiaomi Mi 10 Pro pode contribuir para isso.

Lançamento global dos Mi 10 está marcado para 27 de março

Por enquanto, os Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro apenas foram vendidos em algumas ocasiões na China de forma limitada. O seu lançamento global online vai acontecer a 27 de março, devendo chegar a Portugal poucos dias depois.

Os preços dos novos equipamentos ainda são uma incógnita. No entanto, o Xiaomi Mi 10 não deverá ficar abaixo dos 599€ quando for lançado oficialmente no nosso país. Este é um preço ligeiramente superior ao que a Xiaomi nos habituou no passado, mas estamos a falar de equipamentos com grande qualidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 9 Pro: eis as especificações do smartphone! (Com uma super bateria)
  • Xiaomi Mi 10 Explorer Edition: eis uma versão 'transparente'
  • Redmi já consegue colocar sensor biométrico por baixo de um ecrã LCD (vídeo)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.