Câmara do Xiaomi Mi 10 Pro vai ficar ainda melhor, diz CEO

Bruno Coelho
Comentar

As declarações pertencem ao CEO da Xiaomi, Lei Jun. Segundo o executivo, as câmaras do Xiaomi Mi 10 Pro ainda vão ser mais otimizadas, de forma a conseguir bater os concorrentes mais ‘ferozes’.

Estes comentários na rede social Weibo chegam após o Mi 10 Pro ter sido igualado na liderança do ranking da DxOMark pelo Opoo Find X2 Pro. Daí que quando o equipamento for lançado na Europa, a 27 de março, estas melhorias deverão ser ativamente implementadas.

Caso não saibas, as unidades do Mi 10 Pro enviadas para os testes da DxOMark estão melhor otimizadas do que as suas versões comerciais. Estas otimizações notam-se ao nível do autofócus em baixas condições de luz e melhores ajustes de cor no HDR. Além disso, estas unidades não apresentam tonalidades roxas em fotografias à noite.

Xiaomi Mi 10 Pro

Isto significa que a versão de testes era melhor que a vendida comercialmente. No entanto, a Xiaomi já lançou uma atualização que traz todos esses benefícios aos utilizadores que já adquiriram o dispositivo.

O Xiaomi Mi 10 Pro é um dos smartphones mais completos da atualidade. A grande estrela no seu conjunto de especificações é, no entanto, o sensor de 108MP que vai sofrer otimizações para o tornar ainda mais interessante.

Este é um dispositivo a ter em conta para quem procura qualidade. Tem uma bateria de 4500mAh com 50W de carregamento, um ecrã AMOLED de 6.67 polegadas com 90Hz de taxa de atualização e traz o mais recente Snapdragon 865. O lançamento na Europa está marcado para o próximo dia 27 de março.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.