Câmara do Motorola Edge+ irá rivalizar com a do Xiaomi Mi 10 Pro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola tem vindo a perder influência no mercado de ano para ano. Os seus topos de gama estão longe de convencer e os gama média têm uma concorrência cada vez melhor. O Motorola Edge+ é o seu próximo topo de gama que poderá inverter esta tendência.

Depois de conhecermos o seu apelativo design, eis que temos as primeiras informações sobre as suas câmaras. Segundo o que avança TechDroider, o Motorola Edge+ contará com três lentes na sua traseira: 108MP + 16MP + 8MP.

Motorola Edge+ será o próximo smartphone com uma lente de 108MP

Atualmente, só a Xiaomi e a Samsung têm smartphones com lentes de 108MP. O Xiaomi Mi 10 Pro é um dos mais populares modelos do mercado com esta lente, pelo facto de estar no topo do ranking da DxOMark.

O facto de este Motorola Edge+ vir também com uma lente de 108MP, deixa-nos entusiasmados acerca da sua câmara. Os resultados obtidos com esta lente têm sido bastante interessantes e poderá colocar este Moto entre os mais relevantes do mercado no segmento da fotografia.

Embora não tenhamos mais dados sobre as suas câmaras, espera-se que a lente de 16MP seja uma grande angular e a de 8MP uma telefoto. Este é o conjunto mais usado atualmente no mercado e a Motorola não quererá ficar para trás.

Câmara frontal do Motorola Edge+ será de 25MP

Neste ponto, o Motorola Edge+ contará com um sensor com maior resolução que o Xiaomi Mi 10 Pro. O topo de gama da chinesa tem uma lente de 20MP e os 25MP deste Moto deverão oferecer resultados bem interessantes.

TechDroider afirma que o buraco para a câmara frontal não será tão reduzida quanto o que vemos nos renders. Nunca acreditei muito que aquele buraco pudesse ser real e parece que o meu instinto estava certo.

Alegadas especificações do Motorola Edge+

  • Ecrã AMOLED de 6,67" polegadas com resolução Full HD+
  • Taxa de atualização de 90Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • Até 12GB de memória RAM
  • Bateria de 5,170mAh
  • Android 10

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 9 Pro: eis as especificações do smartphone! (Com uma super bateria)
  • Remoção das apps AnTuTu da Play Store foi resultado de um mal-entendido
  • iPhone 12 Pro pode dar grande ‘salto’ na câmara e bateria
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.