Huawei confirma design da câmara do Huawei Mate 20 Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 20 Pro e Mate 20 serão revelados de forma oficial no dia 16 de outubro em Londres. O evento da empresa chinesa trará os tão aguardados smartphones para um mercado super competitivo.

Visto que o modelo "lite" já foi revelado de forma oficial, falta-nos apenas conhecer os topos de gama. De acordo com as informações da própria marca, o Huawei Mate 20 Pro chegará com o novo processador de 7nm, Kirin 980. O mesmo acontecerá ao modelo normal.

Vê ainda: Misterioso smartphone da Huawei tem traseira em “pele”

O design dos dispositivos é que continua uma incógnita. Há quem acredite que os dispositivos trará uma notch grande no ecrã. Outros falam de uma notch só para a câmara frontal. Idêntico ao que se espera do

Ademais, temos ainda quase a certeza que o terminal chegará com um design da câmara traseira um pouco diferente.

Huawei Mate 20 Pro chegará para combater o iPhone Xs Max

O dispositivo terá três câmaras traseiras, contudo, com um design um pouco diferente do P20 Pro. Em vez de termos as câmaras alinhas na vertical, as 3 câmaras e o flash ficarão dentro de um quadrado na parte central traseira.

Muitos não acreditavam que este fosse o design final do dispositivo, contudo, o novo vídeo teaser da Huawei, que podes ver abaixo, vemos o quadrado a rodear o "Mate 20". Ou seja, a Huawei acaba de confirmar que os rumores dos Mate 20 Pro e Mate 20 são reais.

Há medida que o tempo passa e as datas de apresentação se aproximam começamos a ter as certezas e os detalhes sobre os próximos dispositivos. Assim sendo, é uma questão de tempo até que tenhamos a certeza da sua parte frontal.

Com a revelação dos novos iPhones e do futuro Xiaomi Mi Mix 3 e OnePlus 6T, a Huawei tem de nos dar algo melhor. Acredita-se que este Huawei Mate 20 Pro possa vir a fazer a diferença, porém, continuo a recear o preço a que sairá para o mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei agradece à Apple em novo ‘teaser’ do Mate 20

Smartwatch Xiaomi Huami Amazfit Verge revelado de forma oficial

O Nokia 9 cada vez mais parece o unicórnio dos smartphones Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.