hp-elite-x3-hands-on (1) (1) (1) (1)

Um smartphone que promete bastante no mundo do Windows 10 Mobile é o HP Elite X3, que tem tudo para ser um excelente dispositivo, a todos os níveis.
De facto, e olhando para as suas especificações, esse HP é capaz de suscitar interesse até aos mais desinteressados mas, como se sabe, o processador, a resolução do ecrã ou a quantidade de pixéis da sua câmara são aspetos cuja relevância depende do uso do consumidor e daquilo que a empresa preparou. E falando na sua câmara, foi efetuada uma comparação entre os resultados fotográficos desse e do Lumia 950.

14012283_1202723093112513_623050292_n-min
Fotografias do Lumia 950 à esquerda e do HP Elite X3 à direita

Ambas as imagens foram capturadas utilizando a mesma aplicação, que vem pré-instalada nos aparelhos e na mesma versão, pelo que apenas a qualidade de ambas as câmaras pode originar resultados diferentes. Pelas fotos, é possível reparar que as do HP Elite X3 não têm o mesmo tom amarelado das do Lumia 950 – o que é bom. Sem dúvida que a sua prestação é bastante razoável, principalmente porque está equiparar-se a um dos melhores smartphones para fotografar.
Assim, e para quem for gostar de guardar todos os momentos com o seu smartphone e quiser optar por um Windows Phone diferente – não Lumia –, tem aqui uma excelente alternativa de uma empresa bem conhecida e que, para além desta vertente, tem imensos pontos positivos a assinalar.

   

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
FonteWindows United
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.