Vai de férias descansado com a câmara de segurança da Xiaomi (26€)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Quando vais de férias existe sempre o receio que algo pode acontecer na tua casa, porém, com esta câmara de segurança da Xiaomi o teu medo rapidamente desaparecerá. Embora as férias sejam feitas para "descansar", há sempre uma parte de nós que sente um alívio quando chega a casa e vê que tudo está onde é suposto.

Esta câmara de segurança da Xiaomi dá-te essa paz de espírito. Colocas a câmara, ou as câmaras, no local que aches mais vantajoso e através do teu smartphone consegues ter acesso a um feed em direto do que se passa.

Vê ainda: Dica – Experimenta gratuitamente os wallpapers e toques do Android Oreo

Mas a câmara vai um pouco mais longe do que apenas um feed. Para além de um excelente preço, a câmara de segurança da Xiaomi consegue gravar em 1080p, conta com sensores de movimento e consegue ver no escuro com infra-vermelhos.

Esta câmara de segurança da Xiaomi grava também o som!

Com uma lente grande angular de 130º dificilmente não verás a divisão que queiras captar e, se mesmo assim não chegar, podes sempre instalar duas com focos diferentes. O valor de 26€ é um preço baixo para o que aqui estás a ter.

Sabe mais sobre o preço e envios da câmara aqui

Um sistema de segurança "a sério" normalmente passa as centenas de Euros, se simplesmente queres este tipo de serviço para uma ou duas vezes ao ano, é desnecessário estares a investir tanto.

Sabe mais sobre o preço e envios da câmara aqui

Tem em atenção que esta câmara só tem aplicação disponível para Android ou iOS, se és daqueles que ainda carrega um Windows Mobile no bolso, talvez queiras arranjar um terminal com este sistema operativo para conseguires aceder remotamente à tua câmara.

Embora esta câmara de segurança da Xiaomi consiga ser instalada na rua, aconselho que vejas outros modelos para tal. Como a câmara não tem resistência à água poderá ficar danificada com um dia de chuva.

Outros assuntos relevantes:

Meizu M6 Note: O primeiro Meizu com processador Qualcomm já é oficial!

Samsung Galaxy Note8: Resumo do evento em 5 minutos!

Samsung Galaxy Note8 – S Pen, acessórios e extras da Harman Kardon

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.