Call Of Duty: WWII - Poderá ter sido revelada a sua data de lançamento

Manuel Guedes
Manuel Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

No início deste mês surgiram rumores de que Call Of Duty iria regressar este ano da mesma forma que a saga começou, em cenários da II Guerra Mundial. Entretanto, a Activision ainda não apresentou oficialmente o jogo, nem confirmou as informações que circulam, sendo de todo não oficiais. Uma das últimas informações que anda a circular, e que é considerada uma fuga de informação, é a suposta capa do jogo juntamente com a data de lançamento de Call Of Duty WWII que será lançado para a Xbox One, PC e PS4.

Vê ainda: Não percas a oportunidade de jogar The Elder Scrolls Online gratuitamente! A data de lançamento que surge em discussão é numa sexta-feira, 3 de Novembro deste mesmo ano, o que não surpreenderia ninguém visto que já é comum os jogos da saga saírem por novembro.

A imagem da capa de jogo foi partilhada na plataforma Imgur, mas a sua credibilidade ainda não foi confirmada. Pode ser real ou não, tendo também em conta as dezenas de informações que têm circulado, sendo que apenas temos o intuito de partilhar com o leitor a informação que circula:

Uma das informações que consta na suposta capa de jogo é uma marca de exclusividade referente à PS4 que significa que esta plataforma recebe os mapas primeiro do qualquer outra - Xbox One e PC. O Call of Duty WWII está a ser desenvolvido há cerca de três anos pela Sledgehammer, empresa que desenvolveu COD: Advanced Warfare, o primeiro COD futurista, lançado em 2014. A mesma, prestou também auxílio no desenvolvimento do COD 4: Modern Warfare.

No fim do mês de Março foi lançado um teaser feito por um fã do COD com algumas imagens que poderá corresponder ao que será o jogo.

Outros assuntos relevantes:

Battlefield 1: Mapa gratuito sai já em Junho para membros Premium

Blizzard lança o evento sazonal “Uprising” para o Overwatch

A Microsoft declara o fim do suporte oficial ao Windows Vista