Call of Duty: Warzone recebe novo modo pelo qual muitos anseavam

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Call of Duty: Warzone é o mais recente jogo de Battle Royale desenvolvido pela Activision e Infinity Ward. Este está disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o que tem potenciado o seu sucesso.

Uma semana após o seu lançamento, eis que o Call of Duty: Warzone recebe um novo modo de jogo. A partir de agora, será possível disputar partidas Battle Royale de forma independente.

Já podes enfrentar sozinho os teus inimigos em Call of Duty: Warzone

Call of Duty: Warzone permite partidas de Battle Royale com até 150 jogadores em simultâneo. No entanto, estas partidas estavam limitadas a esquadrões de três elementos, o que resulta num máximo de 50 equipas no mesmo mapa.

Com a nova atualização, essa limitação desaparece e já podes jogar sozinho contra mais 149 jogadores. Este modo será ideal para os momentos em que não tenhas amigos disponíveis para jogar contigo.

Atenção que o modelo de equipas de três não desaparecerá de Call of Duty: Warzone. Simplesmente, a Activision está a dar mais opções ao seu já alargado leque de jogadores.

Call of Duty: Warzone já conta com mais de 15 milhões de jogadores

Os títulos Battle Royale são bastante populares atualmente e Call of Duty: Warzone é mais uma prova disso mesmo. Em apenas 4 dias, este jogo arrecadou mais de 15 milhões de jogadores.

Estes são números impressionantes que colocam este título ao nível dos recordistas Fornite e Apex Legends. O último conseguiu mesmo bater o popular Fortnite ao totalizar 10 milhões de jogadores em apenas 3 dias.

Se estás à procura de um novo jogo para melhor enfrentares a quarentena que se aconselha, este Call of Duty: Warzone é uma boa opção. Nele certamente encontrarás muitas horas de entretenimento.

Aproveita e dá ainda uma vista de olhos nos 20 jogos gratuitos mais populares para PC. Caso o estilo Battle Royale não seja a tua praia, aqui encontrarás outras propostas bastante aliciantes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Servidores da Nintendo, Xbox e PlayStation não estão a aguentar a quarentena!
  • PlayStation 5 terá especificações reveladas pela Sony já amanhã
  • OS 25 melhores jogos de estratégia para PC em 2020
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.