Call of Duty Warzone: modo Battle Royale está disponível totalmente grátis!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de vários meses de rumores e leaks, o modo Battle Royale do Call of Duty: Modern Warfare ficou finalmente disponível para todos os jogadores de forma gratuita. O modo, chamada "Warzone", já está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, apresentando-se como uma excelente arma para conseguir conquistar mais jogadores.

Chegada do novo modo Battle Royale de forma gratuita representa um marco importante na história do Call of Duty. Este é o primeiro modo/DLC a ser disponibilizado totalmente grátis para todos as plataformas, realçando a recente aposta da Activision na rentabilização através de micro-transações.

Ainda que continuem a comercializar a versão original do Call of Duty, certamente que o estúdio irá cada vez mais focar-se na criação de novos conteúdos para o modo Battle Royale. Desta forma, o CoD é o mais recente jogo a apostar no método de rentabilização popularizado pelo Fortnite.

Como podes começar a jogar o Call of Duty Battle Royal grátis

Se o novo modo de jogo Battle Royale introduzido com o Call of Duty: Modern Warfare te deixou a "pulga atrás da orelha", agora é muito fácil teres acesso a este modo, e totalmente gratuito.

Tanto na PlayStation como na Xbox One, basta pesquisares por Call of Duty na loja da plataforma, sendo fácil identificar o novo modo "Warzone".

Por sua vez, a versão para PC pode ser instalada através do launcher Battle.net. No entanto, vais precisar de garantir que o teu computador cumpre os requisitos mínimos para correr o Call of Duty: Modern Warfare.

Requisitos mínimos para jogar Call of Duty no PC

  • Processador Intel Core i3-4340 ou AMD FX-6300
  • 8GB de RAM
  • Placa gráfica NVIDIA GeForce GTX670 / GTX 1650 ou AMD Radeon HD 7950
  • Espaço disponível: 175GB
  • Windows 7 ou Windows 10 (64-bit)
  • Ligação à internet estável

Editores 4gnews recomendam:

  • Clássico da Sega Saturn "Panzer Dragoon" regressará em VR e Nintendo Switch
  • Google Stadia à borla para jogadores que tenham um Chromecast Ultra!
  • Harry Potter: jogo RPG em mundo aberto pode estar a caminho
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.