Call of Duty: Confirmado novo modo em Black Ops 4

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 2 min.

Parece que a Treyarch está comprometida em trazer novidades a Call of Duty! A empresa confirmou que o novo modo a chegar à componente de Blackout de Black Ops 4 chama-se "Ambush". Isto tudo por causa de um utilizador do Reddit!

Inegavelmente, devemos dar crédito ao utilizador carkeys11 por tornar isto possível. O utilizador tirou uma captura de ecrã da companion app de Call of Duty, de onde se podia encontrar o nome este modo desconhecido associado ao Blackout.

De acordo com o capturado, neste modo só poderás escolher sniper rifles e melee's. Isto difere um pouco do modo que está a decorrer atualmente, o Down But Not Out. No entanto, este último será substituído pelo Ambush.

O modo Blackout de Call of Duty tem sido muito apoiado com vários conteúdos!

Sobre o modo Ambush, a empresa já emitiu um comunicado: "Verdade, o modo Ambush está planeado para ser o próximo evento de tempo limitado em Blackout - apenas não para já! Down But Not Out estará disponível durante algumas semanas em todas as plataformas (onde foi lançado), que se estreou na PS4 no início desta semana."

"Planeamos lançar Ambush imediatamente a seguir, por isso, aproveita a insanidade do DBNO enquanto o evento decorre e deixa-nos a tua opinião sobre o sistema de redeploy, enquanto prosseguimos com os retoques finais ao que está para vir."

Certamente, não é por falta de eventos que podem criticar Call of Duty. Não há dúvida que, o género battle royale pode estar a ser extremamente espremido sem fim à vista. Porém, a Treyarch tem procurado dar ao modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 um "aroma" diferente.

A empresa tem apelado bastante para que experimentem o modo Blackout de CoD

Prova disso, é o facto de estar atualmente a decorrer um teste gratuito do modo Blackout. Ainda assim, o modo Down But Not Out está por chegar ao PC. Porém, a Treyarch assegura que o modo chegará ao PC no final desta semana.

Sobre o modo Ambush, apenas temos confirmação da sua existência. Detalhes mais precisos, como por exemplo, a data de começo do evento, ou se chegará a todas as plataformas ao mesmo tempo, não existem. É caso para dizer, esperar para ver...

Editores 4gnews recomendam:

Anthem: Tamanho do mapa revelado numa livestream

Melhora o teu bem-estar digital com esta aplicação no teu Android!

Spotify: Em breve vais poder bloquear artistas que não gostas!

Via