Call of Duty: Modern Warfare vai receber mais opções para o modo Gunfight!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Call of Duty: Modern Warfare tornou-se rapidamente num dos mais populares jogos FPS da atualidade, oferecendo gráficos de deixar "água na boca" e uma grande variedade de modos de jogo.

Agora, graças a informações reveladas por um dos designers do estúdio Infinity Ward, ficou confirmado que o popular modo de jogo "Gunfight" vai eventualmente receber novidades. Atualmente, apenas permite colocar frente a frente equipas de 2 jogadores. Mas em breve, poderá surgir também as opções de 1v1 e 3v3.

Call of Duty: Modern Warfare vai em breve entrar no "comboio" dos Battle Pass

Este ano, a Activision garantiu que iriam abandonar o sistema de loot boxes para monetizar o seu jogo. Esta não é uma estratégia que tenha chegado como grande surpresa, especialmente depois da grande polémica gerada em torno das loot boxes.

Além disso, o sistema de "Seasons/Battle Pass" popularizado pelo Fortnite já se provou um grande sucesso no mais diversificado tipo de jogo (e plataforma). Por isso, seria apenas uma questão de tempo para vê-lo implementado também no Call of Duty.

Relembro que há poucos dias a Activision revelou uma longa lista de novidades que irão chegar totalmente grátis ao CoD Modern Warfare com o lançamento da Temporada 1.

Battle Royale no Call of Duty vai oferecer uma experiência única

Com o grande dominío do Fortnite e PUBG (mobile) no mundo dos jogos Battle Royale, torna-se muito difícil novos jogos ameaçarem estes gigantes.

No entanto, tudo indica que a Infinity Ward vai tentar uma nova abordagem, prometendo aos seus jogadores uma experiência totalmente única. Espera-se que, com o início da Temporada 1, seja também lançado um modo Battle Royale que irá colocar frente a frente um total de 200 jogadores!

Caso se venha a confirmar este impressionante número, vais ter de enfrentar o dobro do que está disponível em qualquer outro jogo. Além disso, o seu mapa vai também ser o maior alguma vez visto neste tipo de jogo, incluíndo diversas áreas populares de passadas sagas do Call of Duty.

Editores 4gnews recomendam:

  • Imagem real revela a PlayStation 5? Não consigo acreditar neste design!
  • PlayStation 5: leak revela design do comando DualShock 5
  • Xbox Scarlett não suportará Realidade Virtual, revela o CEO da Xbox
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.