Call of Duty: Modern Warfare tem um bug que está a deixar todos furiosos! (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Call of Duty: Modern Warfare conseguiu alcançar um sucesso instantâneo, apresentando-se como um dos mais populares jogos deste ano. No entanto, um dos novos mapas adicionados em novembro chegou com um bug que está a deixar todos os jogadores furiosos.

De acordo com vários relatos no Reddit, o bug no mapa Shoot House permite aos jogadores colocarem-se "debaixo" do mapa. Desta forma, ficam totalmente imunes a possíveis ataques, sendo capazes de eliminar todos os seus adversários sem qualquer problema.

Este mapa chegou com o intuito de proporcionar combates alucinantes no modo 6v6, através de uma estrutura que incentiva rápidos embates frontais entres os adversários. No entanto, este bug está a destruir toda a diversão, tornando impossível que os jogadores "leais" possam desfrutar do mesmo.

Infinity Ward ainda não confirmou possível solução para o bug

No vídeo em cima, podemos ver claramente como este bug funciona. Neste caso específico, é possível ver que o cheater em causa é um jogador do nível 155 que conseguiu alcançar um total de 49 kills durante sessão de jogo. Além da extrema frustração criada nos seus adversários, este bug poderá fazer muito mais que isso.

Com um número de kills tão elevado, os pontos de experiência atribuídos são também muito elevados, ajudando qualquer jogador que tire proveito deste bug a aumentar o seu nível em "menos de nada".

Até agora, a Infinity Ward ainda não se pronunciou sobre esta grave falha no Call of Duty: Modern Warfare. Por isso, não é ainda possível ter uma ideia de quando poderá ser lançada uma correção.

Até lá, caso te depares com um destes cheaters, o melhor que podes fazer é reportar como "batoteiro". Se quiseres evitar stress desnecessário, evita o mapa Shoot House até que seja lançado o patch.

Editores 4gnews recomendam:

  • Red Dead Redemption 2. Novidades do PC chegam finalmente à PlayStation 4
  • PlayStation 5: Estas imagens podem mostrar como será a próxima consola
  • Os 20 melhores jogos grátis para PC em 2019
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.