Call of Duty: Modern Warfare tem requisitos revelados! Descobre se irá correr no teu PC

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do esmagador sucesso do CoD: Mobile na primeira aventura da série nas plataformas móveis, a Activision está a preparar o lançamento do Call of Duty: Modern Warfare. Este será garantidamente um dos mais populares jogos de 2019, e agora ficámos a saber o que precisas para correr o jogo no teu PC.

As informações foram reveladas pela Blizzard, na página oficial de pré-registo do novo CoD: MW, que pode ser comprado a partir de €59,99.

CoD: Modern Warfare vai ter um lugar de destaque no teu PC

O novo Call of Duty vai ter certamente um lugar de grande destaque no teu computador, não só porque será uma jogo incrível, mas também porque irá ocupar uns impressionantes 175GB. Curiosamente, consegue até ocupar mais espaço que o popular e complexo Red Dead Redemption 2, que ocupa "apenas" 150GB.

No que respeita aos requisitos para jogadores o Call of Duty: Modern Warfare, não será tão exigente como seria esperado. Em termos de comparação, são bastante semelhantes aos apresentados pelo atual Black Ops 4.

Requisitos mínimos

OS: Windows 7 64-bit (SP1) ou Windows 10 64-bit
GPU: Nvidia GeForce GTX 670 / GTX 1650 ou AMD Radeon HD 7950 - DirectX 12.0 compatible
Armazenamento: 175GB
Processador: Intel Core i3-4340 ou AMD FX-6300
Memória: 8GB RAM

Especificações recomendadas

OS: Windows 10 64-bit
GPU: Nvidia GeForce GTX 970 / GTX 1660 ou AMD Radeon R9 390 / RX 580 - DirectX 12.0 compatible
Armazenamento: 175GB
Processador: Intel Core i5-2500K ou AMD Ryzen R5 1600X
Memória: 12GB

Tendo o seu lançamento agendado para o dia 25 de outubro, faltam apenas duas semanas para que milhões de jogadores entrem no novo "Rei dos FPS", onde o realismo foi levado para um patamar bem mais elevado. Além disso, a Infinity Ward vai garantir uma nova experiência multiplayer, que tantos fãs anseiam experimentar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Como jogar Call of Duty Mobile no PC de forma oficial!
  • Google Stadia poderá tornar-se mais rápido que as consolas, diz executivo da Google
  • Call of Duty Mobile: o jogo que quer arrasar com o PUBG Mobile e Free Fire
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.