Call of Duty: Modern Warfare recebe um Tamagotchi que é alimentado com mortes! (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Call of Duty: Modern Warfare tornou-se um jogo extremamente popular desde que foi lançado no final de 2019, mas ao mesmo tempo viu-se envolvido em inúmeras polémicas. Relembro a missão onde retrataram um evento real onde os Estados Unidos realizaram um pesado ataque no Iraque, como tendo sido um ato realizado pela Rússia.

Agora, o modo online vai receber aquele que será provavelmente o mais estranho acessório que podes levar para o campo de batalha. A Activision revelou o lançamento do Tomogunchi, que se apresenta claramente como uma fiel representação do lendário Tamagotchi.

Tamagotch do Call of Duty vai evoluir sempre que matares os teus inimigos

Através de um vídeo oficial bastante peculiar, é revelado que o Tomogunchi chegar na forma de uma acessório de pulso, estando presente em todos os momentos de batalha. Chega em três formas distintas e vai precisar de toda a tua atenção e perícia, pois vai-se alimentar dos teus feitos.

Ou seja, para que este se mantenha contente e evolua rapidamente, vai alimentar-se do número de inimigos que eliminares, kill streaks, vitórias, etc.

Ainda que este novo acessório possa parecer totalmente fora do contexto do jogo, é garantidamente uma adição interessante que poderá justificar o investimento.

O Tomogunchi já pode ser comprado na loja do Call of Duty: Modern Warfare e parece que já é um verdadeiro sucesso. No caso do Call of Duty, fará muito mais sentido investir o teu dinheiro num acessório deste tipo, do que num cosmético aplicado à tua roupa, que raramente vais ver.

Por muito "inútil" que este Tamagotchi possa parecer, pelo menos acrescenta um elemento interativo à tua experiência de jogo.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5 é mostrada em conceito impressionante! (vídeo)
  • Xiaomi Black Shark 3 Pro é oficial! O smartphone de sonho para qualquer gamer
  • Mario Kart: Nintendo finalmente traz multiplayer para todos no iOS!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.