Call of Duty: Modern Warfare recebe novo modo "Guerra de bolas de neve"

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Natal é sempre uma altura muito especial no mundo dos jogos, visto que muitos dos estúdios aproveitam esta época para lançar vários modos exclusivos. A Activision não quis ficar de fora da diversão e trouxe um novo modo especial para o popular Call of Duty Modern Warfare.

No novo modo Snowfight, os jogadores vão ser agrupados em pares e recorrendo apenas a bolas de neve, vão precisar de derrubar os seus adversários. O novo modo estará disponível apenas até ao dia 31 de dezembro.

Garantidamente este modo não terá a emoção e adrenalina dos restantes modos tradicionais. No entanto, é uma excelente alternativa para os jogadores que querem apenas descontrair e divertir-se um pouco.

Outras novidades trazidas para apimentar a época natalícia

Além do modo Snowfight, a Activision lançou também um novo modo Drop Zone, que tem como principal objetivo fomentar o trabalho de equipa. Durante este jogo, vais precisar de conseguir manter o controlo de diversos pontos no mapa, para que consigas ganhar care packages.

As equipas que conseguirem receber a entrega de mais care packages vão conseguir ganhar uma grande vantagem sobre os seus adversários, tendo mais probabilidades de ganhar cada uma das rondas.

Call of Duty Mobile também recebeu novidades!

Como seria de esperar, também o Call of Duty Mobile recebeu algumas novidades exclusivas desta época festiva.

Até ao dia 31 de dezembro, está a decorrer o evento Prop Hunt e até ao dia 29 de dezembro poderão ganhar uma class extra para ser utilizada no modo Battle Royale, chamada Trickster.

Sem dúvida, a estratégia da grande maioria dos estúdios é conseguir que os jogadores passem o máximo de tempo possível a jogar os seus jogos durante estas férias.

Para isso, recorrem a diversos eventos com um tempo limite bastante apertado, fazendo com que os mais investidos nos jogos passem grande parte das suas férias online.

Editores 4gnews recomendam:

  • ASUS lança novo monitor que é o sonho de qualquer amante de vídeo-jogos!
  • GTA 6 não estará pronto a tempo do lançamento da PlayStation 5 e Xbox Series X
  • Call of Duty: Modern Warfare e FIFA 20 lideram vendas de Natal no Reino Unido: Conhece o top 10
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.