Call of Duty: Modern Warfare e FIFA 20 lideram vendas de Natal no Reino Unido: Conhece o top 10

Bruno Coelho
Comentar

A época de natal é uma boa altura para se perceber quais os jogos que mais vendem. No que toca ao Reino Unido, o site Game Industry revelou os mais vendidos desta semana, com novo destaque para o Call of Duty: Modern Warfare.

O jogo mantém a liderança, tendo as suas vendas aumentado 42% face à semana anterior. Ao segundo lugar subiu o FIFA 20, que alcançou uma escalada vertiginosa de 73% nas suas vendas face à semana anterior.

A fechar o pódio está o Star Wars Jedi: Fallen Order que desceu esta semana uma posição. Mesmo tendo perdido o segundo lugar do pódio, as vendas do jogo aumentaram 23% face à semana anterior.

Os 10 mais no Reino Unido:

  1. Call of Duty: Modern Warfare
  2. FIFA 20
  3. Star Wars Jedi: Fallen Order
  4. Mario Kart 8: Deluxe
  5. Luigi's Mansion 3
  6. Pokémon Sword
  7. Just Dance 2020
  8. Mario & Sonic at the Tokyo Olympic Games
  9. Crash Bandicoot N.Sane Trilogy
  10. Crash Team Racing: Nitro-Fueled

Nintendo coloca quatro jogos nos dez mais vendidos

Embora não coloque qualquer jogo nos três primeiros, a Nintendo consegue ser quem mais jogos tem neste top 10. Quatro dos seus jogos estão entre os mais vendidos, como o Mario Kart 8: Deluxe, o Luigi’s Mansion, o Pokémon Sword ou o Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos.

A verdade é que nove destes jogos foram lançados este ano. O Mario Kart 8 Deluxe é a única exceção, já que foi lançado em 2017, e ainda continua a vender como se tivesse sido lançado agora. Tal também se deve ao facto de estar incluído em conjuntos da Nintendo Switch.

Outro dado interessante é o facto de apenas vermos nesta lista o Pokémon Sword. A versão Shield nem sequer aparece, pelo que o Sword se reafirma como o jogo mais popular na nova geração Pokémon.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.