Call of Duty: Modern Warfare 4: Rumor revela novos detalhes

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Surpreendentemente, há dias atrás, um YouTuber publicou Anthem: Requisitos da versão PC foram finalmente revelados!

No leak refere-se que o tamanho do mapa Battle Royale do novo jogo de Call of Duty é muito próximo ao que encontramos no modo Blackout. Porém, há aqui uma diferença chave.

O Battle Royale de Call of Duty: Modern Warfare 4 irá situar-se num local bastante familiar!

De acordo com os rumores, cerca de 45% do mapa Battle Royale do Modern Warfare 4 estará coberto de neve. Isto sugere talvez que o jogo irá situar-se em regiões montanhosas, tal como Modern Warfare 2!

Portanto, se assim for, os míticos snowmobile que serão adicionados no modo Battle Royale do Modern Warfare 4 certamente serão úteis. Provavelmente irá haver muita disputa entre os jogadores para assegurarem um destes!

As informações do leak de Call of Duty: Modern Warfare 4 batem certo com rumores prévios

Aliás, existem rumores de que a campanha de Modern Warfare 4 é uma remasterização da campanha de Modern Warfare 2, onde um dos níveis mais famosos deste ocorreu num ambiente com neve. Inegavelmente, os leaks batem certo com rumores anteriores!

Todavia, deves ter em conta que esta informação trata-se de um RUMOR. Não há absolutamente quaisquer evidências de que algo aqui descrito seja absoluto e sintético! Aliás, a única "coisa" confirmada até ao momento é que o próximo título de Call of Duty será Modern Warfare 4.

Editores 4gnews recomendam:

Podcast 227: Xiaomi, Samsung e Apple! Assuntos que não podes perder!

Xiaomi Pocophone F1 receberá gravação em 4K a 60fps em breve

Samsung prepara um smartphone com ecrãs separados

Via