Call of Duty: Mobile terá torneio esports com prémios de 1 milhão de dólares. Sabe como participar

Carlos Oliveira
Comentar

Call of Duty: Mobile rapidamente tornou-se num dos maiores sucessos entre os jogos destinados aos smartphones. Só na sua primeira semana, o título da Activision registou 100 milhões de downloads.

Dada a enorme popularidade de Call of Duty: Mobile, o estúdio responsável irá realizar um torneio esports. O grande chamariz para esta competição online será um total acumulado de prémios na ordem de 1 milhão de dólares.

Como participar no torneio esports de Call of Duty: Mobile

A Activison ainda não clarificou muitos pormenores do primeiro torneio à escala global para um dos seus maiores sucessos. A primeira fase deste torneio será de qualificação, que arrancará a 30 de abril e prolongar-se-á até 24 de maio.

Call of Duty: Mobile

O primeiro requisito para entrar na qualificação para o torneio de Call of Duty: Mobile é estares no nível Veterano no modo de jogo multiplayer. Uma vez alcançado este estatuto, poderás inscrever-te diretamente no jogo.

Para ficares apurado para a próxima fase, terás de garantir um mínimo de 80 pontos nos primeiros dez torneios que jogares. Estes torneios terão em consideração o ranking dos participantes, para garantir uma maior competitividade e justiça.

Acessórios e emuladores não serão suportados

Para garantir o equilíbrio entre os participantes, a Activision irá proibir o uso de acessórios como comandos, ratos e teclados. Ademais, também não poderás participar no torneio através de nenhum emulador para computador.

Ou seja, se queres entrar no maior torneio já realizado de Call of Duty: Mobile, terás mesmo de ter a destreza necessária no teu smartphone. Este será o único dispositivo suportado ao longo de todo o torneio.

A Activision ainda não partilhou mais informações acerca do funcionamento deste torneio esports para Call of Duty: Mobile. As restantes informações necessárias serão reveladas em tempo útil.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.