Call of Duty Mobile: Temporada 3 vai trazer novos mapas e modos de jogo!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Call of Duty Mobile chegou de rompante no mundo gaming para smartphones, conquistando milhões de jogadores desde o seu dia de lançamento. Quando muitos julgavam ser impossível, o PUBG Mobile e Free Fire deixaram de ser os dois jogos de maior destaque tanto para iOS como Android.

Agora, com a sua posição consolidada, foi confirmada a chegada da Temporada 3. Ainda que não sejam datas oficiais, acredita-se que a atualização começará a ser lançada a 17 de janeiro e, os servidores ficarão ativos a partir do dia 20. A nova temporada vai trazer inúmeras novidades para os jogadores, tal como novos mapas, modos, classificações e muito mais.

Novidades que estão prestes a chegar ao Call of Duty Mobile

Apesar do seu grande sucesso, a Activision não se pode deixar "dormir", caso contrário os seus rivais vão voltar a dominar este segmento gaming. Por isso, as surpresas são muitas para os milhões de jogadores do Call of Duty Mobile.

Uma das surpresas é um novo mapa — Scrapyard — que se apresenta com o estilo "três faixas" implementado no Modern Warfare 2. Este tipo de mapa proporciona batalhas a um ritmo alucinante, com muitos confrontos a curta distância.

Aliado à chegada do novo mapa está também um novo modo de jogo (disponível por tempo limitado) chamado "Rapid Fire". Este modo vai ser perfeito para os jogadores que querem apenas descarregar algum stress, colocando à disposição munições ilimitadas e scorestreaks muito mais rápidas.

Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente, uma leak revelou que na terceira temporada serão também implementadas duas novas armas, a G36C assault rifle e a Barret .50 sniper rifle.

Por fim, tal como aconteceu nas anteriores temporadas, também nesta serão lançadas diversas skins, items estéticos e recompensas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apex Legends: evento vai ter modos de jogos diferentes a cada 2 dias
  • Google Stadia a correr num tablet e-ink? É possível! (vídeo)
  • Assassin's Creed Ragnarok: jogo irá basear-se na mitologia nórdica
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.