Call of Duty para Android e iOS vai ter gráficos de deixar água na boca

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os jogos FPS (first person shooter) já se provaram extremamente populares tanto para Android como iOS, e um dos grandes títulos que continuam a tardar em chegar é o lendário Call of Duty.

Pois bem, ao que tudo indica, a espera não será muito mais longa. Assim, depois de terem sido criados vários jogos inspirados no clássico, a Activision finalmente decidiu realizar uma parceria com a Tencent para trazer o Call of Duty para dispositivos móveis.

Vê ainda: PUBG Mobile: Forma a tua equipa e luta pelo prémio de 160 mil euros!

Ao que parece, o novo jogo está a ser desenvolvido desde agosto e agora surgiram as primeiras screenshots. Revelando um pouco daquilo que nos terá para oferecer. É importante realçar que a Tencent é a responsável pelo desenvolvimento do PUBG e Arena of Valor, dois títulos extremamente populares nas plataformas móveis.

Pelo que se pode ver nas imagens publicadas, o Call of Duty para Android e iOS vai ter gráficos bastante impressionantes. Pois, a atenção aos detalhes e realismo do CoD Mobile parece estar ao mais alto nível. Especialmente quando comparado com as atuais ofertas neste segmento.

Call of Duty para Android e iOS deverá chegar ainda este ano!

De momento as informações não são muitas, sobre a chegada deste desejado jogo às plataformas móveis. Nem mesmo se irá realmente chegar tanto ao Android como iOS, mas julgo que não faria sentido chegar a apenas uma delas.

Nesta versão Mobile, são esperados mapas clássicos das várias edições deste jogo que já tem 15 anos de história. Para além disso, não seria de estranhar ver também incluído um modo Battle Royale, semelhante ao "Blackout" que foi introduzido no novo jogo para consolas e PC.

Uma vez que, sem margem para dúvida, esse é o modo de jogo mais popular atualmente em todas as plataformas. Por isso seria uma má decisão por parte da Tencent deixar passar esta oportunidade para faturar mais alguns milhões.

Editores 4gnews recomendam:

Call of Duty: Black Ops 4 ‘Blackout’ já está em beta na Xbox One

Call of Duty 4: Modo ‘Blackout’ é um sonho inspirado no Fortnite

PlayStation 4: PUBG vai finalmente deixar de ser exclusivo da Xbox One

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.