Call of Duty Mobile está ainda mais brutal na Temporada 6! Conhece todas as novidades

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Call of Duty Mobile continua a ser um dos mais populares jogos FPS/Battle Royale para smartphones, tendo conseguido conquistar muitos milhões de utilizadores desde o seu lançamento. Agora, com o lançamento da nova Temporada 6, chegam muitas novidades que vão garantidamente deliciar os seus jogadores.

Entre as várias novidades, vais poder encontrar o novo mapa Rust, novos modos de jogo, um novo Battle Pass e muito mais. A atualização já está disponível para Android e iOS, por isso não percas mais tempo para te lançares na nova temporada do CoD Mobile.

Rust Map vai garantir batalhas de alta intensidade!

O novo mapa Rust parece ter sido inspirado pelo popular Modern Warfare 2, sendo perfeito para batalhas de grande proximidade, o que vai aumentar a intensidade de cada sessão. Todo o cenário e dimensões do mapa foram pensados ao mais pequeno detalhe, para que a experiência de jogo seja o mais intensa possível.

Este mapa ficará disponível em apenas três modos de jogo: 2vs2 Showdown, Rapid Fire e Hardpoint.

Novos modos de jogo trazidos pela Temporada 6 ao Call of Duty Mobile

Além do novo mapa, a temporada 6 traz ao Call of Duty Mobile dois novos modos de jogo, para que os jogadores possam desfrutar de uma "brisa de ar fresco", em vez de passarem horas a jogar em ranked mode.

Capture the Flag - Gold Edition

Ainda que o nome possa trazer à memória um clássico modo de jogo, este não é o caso. Neste novo modo de jogo as regras serão semelhantes às do tradicional "Capture the Flag", no entanto, os jogadores vão precisar de roubar um baú recheado de ouro.

Kill Confirmed

Este é um dos clássicos modos de jogo muito populares entre os fãs de Call of Duty. Os jogadores serão divididos em equipas como se fosse um sessão de TDM (Team Death Match), mas as regras têm um pequeno detalhe que irá fazer toda a diferença.

Quando um jogador é eliminado deixa cair no chão a sua Dog Tag. Para que o ponto seja contabilizado, o seu adversário vai precisar de apanhar este item do chão. Por outro lado, os jogadores da mesma equipa têm a possibilidade de eliminar a kill ao anteciparem-se ao adversário.

Temporada 6 tem ainda mais novidades reservadas para as próximas semanas

Além das novidades implementadas na chegada da Temporada 6 do CoD Mobile, foi ainda confirmado que durante as próximas semanas serão implementadas ainda mais novidades. Dentro de algumas semanas vamos receber um novo mapa - Saloon - onde será lançado também um novo modo 1v1 Duel.

Este modo vai também estar disponível no popular mapa Killhouse.

Editores 4gnews recomendam:

  • Assassin's Creed Valhalla: confirmado o tema do próximo jogo da saga da Ubisoft
  • PlayStation 5. Data de lançamento oficial pode ter sido revelada
  • Xbox One Games with Gold oferece um clássico que não vais querer perder em maio!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.