Call of Duty Mobile: Concorrente do PUBG e Free Fire já tem datas

Filipe Alves

O primeiro trailer do Call of Duty Mobile chegou há uns dias e tem fascinado os amantes de PUBG Mobile e Free Fire. Eu sou um deles. O jogo Call of Duty Mobile promete ser tão bom no smartphone como no PC. O jogo será compatível com Android e iOS e ao que parece já tem datas de lançamento.

De acordo com as informações o Call of Duty Mobile chegará de forma oficial à Índia no dia 14 de novembro. Isto significa que podemos esperar o lançamento mundial pela mesma altura. Porém, ainda há uma luz ao fundo do túnel para termos o jogo mais cedo no nosso smartphone.

Call of Duty mobile para Android e iOS

As informações referem também que o Call of Duty Mobile chegará em formato Beta ao Android e iOS antes disso. Lembro que o Fortnite foi Beta durante um bom tempo no iOS e a jogabilidade era tão boa quanto se previa. Isto porque os desenvolvedores do jogo preferem não arriscar e dizer que o seu jogo está cheio de bugs.

Call of Duty Mobile é o perfeito concorrente ao PUBG mobile e Garena Free Fire

Como deves imaginar não é simples lançar um jogo para duas plataformas diferentes e para centenas de smartphones. O Call of Duty Mobile prepara-se para competir com o PUBG Mobile e Free Fire e acredita que os jogos já estão seriamente cimentados no público.

Por isso é que vejo uma batalha interessante. Ainda que o Fortnite também mereça ser falado, o jogo da Epic Games não tem o mesmo efeito que os outros dois no sistema Android.

Este Call of Duty Mobile promete dar que falar. O trailer é fantástico e dá-nos uma autêntica versão do jogo do PC num smartphone. O jogo deverá também ser um Battle Royal mas deveremos ver o avatar como FPS. Ou seja, em vez de terceira pessoa como jogamos no PUBG Mobile ou Free Fire.

Em suma, o jogo está datado para novembro, porém, se tivesse de apostar diria que o Verão seja uma altura mais propícia para o seu lançamento em Beta.

Editores 4gnews recomendam:

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.