O primeiro trailer do Call of Duty Mobile chegou há uns dias e tem fascinado os amantes de PUBG Mobile e Free Fire. Eu sou um deles. O jogo Call of Duty Mobile promete ser tão bom no smartphone como no PC. O jogo será compatível com Android e iOS e ao que parece já tem datas de lançamento.
De acordo com as informações o Call of Duty Mobile chegará de forma oficial à Índia no dia 14 de novembro. Isto significa que podemos esperar o lançamento mundial pela mesma altura. Porém, ainda há uma luz ao fundo do túnel para termos o jogo mais cedo no nosso smartphone.
As informações referem também que o Call of Duty Mobile chegará em formato Beta ao Android e iOS antes disso. Lembro que o Fortnite foi Beta durante um bom tempo no iOS e a jogabilidade era tão boa quanto se previa. Isto porque os desenvolvedores do jogo preferem não arriscar e dizer que o seu jogo está cheio de bugs.
Call of Duty Mobile é o perfeito concorrente ao PUBG mobile e Garena Free Fire
Como deves imaginar não é simples lançar um jogo para duas plataformas diferentes e para centenas de smartphones. O Call of Duty Mobile prepara-se para competir com o PUBG Mobile e Free Fire e acredita que os jogos já estão seriamente cimentados no público.
Por isso é que vejo uma batalha interessante. Ainda que o Fortnite também mereça ser falado, o jogo da Epic Games não tem o mesmo efeito que os outros dois no sistema Android.
Este Call of Duty Mobile promete dar que falar. O trailer é fantástico e dá-nos uma autêntica versão do jogo do PC num smartphone. O jogo deverá também ser um Battle Royal mas deveremos ver o avatar como FPS. Ou seja, em vez de terceira pessoa como jogamos no PUBG Mobile ou Free Fire.
Em suma, o jogo está datado para novembro, porém, se tivesse de apostar diria que o Verão seja uma altura mais propícia para o seu lançamento em Beta.
Editores 4gnews recomendam:
- Google vai melhorar funcionalidade que causou polémica na beta do Android Q
- Google Gmail no iOS tem finalmente funções de deslize com o dedo
- Vodafone Portugal já ligou a primeira antena 5G em Lisboa
Via