Call of Duty: Mobile começa a receber o seu primeiro evento, dedicado ao Halloween

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Call of Duty: Mobile continua a apresentar-se como um dos mais populares jogos da atualidade para smartphone, especialmente no segmento FPS/Battle Royale. Até agora, foram muitos os jogadores que deram o 'salto' do PUBG Mobile, Fortnite e Free Fire para o novo jogo da Activision.

Agora, o estúdio confirmou através de uma publicação no Reddit que irá lançar o seu primeiro evento, que será dedicado ao Halloween. São muitas as novidades reservadas para o CoD Mobile durante as próximas semanas.

Novidades do Halloween já começaram a chegar ao Call of Duty: Mobile!

Ainda estamos a sensivelmente duas semanas do Halloween, mas isso não impediu a Activision de começar a lançar as suas novidades para os milhões de fãs do CoD Mobile. Ontem teve início o primeiro 'evento', ficando disponível o modo "Sniper Only", que chegou acompanhado do seu próprio desafio.

Neste modo, que estará disponível por tempo limitado, os jogadores são colocados frente a frente, podendo apenas escolher entre duas snipers para eliminarem os seus adversários.

Além disso, foi também implementada uma versão modificada do mapa Standoff. Como seria de esperar nesta altura do ano, apresenta um tema dedicado ao Halloween, onde vais poder encontrar muitos detalhes "assustadores". Neste mapa, vais poder jogar os modos "Team Deathmatch, Sarch & Destroy e Domination.

Vão ser duas semanas repletas de eventos e desafios

Infelizmente, o estúdio não revelou com detalhe as surpresas que tem reservadas para os fãs do jogo, garantindo apenas que estes primeiros desafios são apenas um "aperitivo". De acordo com a publicação no Reddit, serão revelados todos os detalhes sobre o grande evento de Halloween no dia 21 de outubro (segunda-feira).

Para já, sabemos apenas que também nesse dia, irá estrear um novo evento "Sparrow Operator Skill". Será de esperar que ao longo das próximas semanas sejam lançadas várias skins (personagem e armas) para que possas entrar no espírito do Halloween. No entanto, não se sabe se serão exclusivos para os jogadores que compraram o Battle Pass.

Editores 4gnews recomendam:

  • Aproveita! A Epic Games está a oferecer dois jogos por tempo limitado!
  • Fifa 20: Franck Ribéry revoltado com a sua cara no jogo
  • Harry Potter: Wizards Unite recolhia a localização mesmo quando não estavas a jogar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.