Call of Duty: Mobile celebra aniversário com surpresas que não vais querer perder!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Tendo sido lançado oficialmente no dia 1 de outubro de 2019, o Call of Duty: Mobile celebrou recentemente o seu primeiro aniversário. Este marco torna-se ainda mais importante pelo facto de que durante este tempo, conseguiu tornar-se num dos mais populares jogos para Android e iOS.

Com a mais recente atualização do CoD Mobile os jogadores vão poder não só celebrar o aniversário com um evento exclusivo, mas também desfrutar de muitas mais novidades. Entre as novas implementações, poderás encontrar novos mapas, um novo battle pass, modos de jogo e ainda uma nova perk.

Todas as novidades trazidas pelo 1º aniversário do Call of Duty: Mobile

O evento exclusivo do primeiro aniversário do CoD Mobile vai trazer um menu principal secundário chamado "The Club", onde serão apresentados vários mini-jogos, novas funcionalidades sociais, missões de NPCs e muito mais. Enquanto exploras esta nova secção do jogo, vais poder escolher entre 4 músicas diferentes para um ambiente mais variado.

Tal como aconteceu em tantos outros eventos, vais poder ganhar moedas para gastar na Anniversary Machine, onde poderás ganhar várias recompensas.

Alcatraz é o teu novo mapa Battle Royale

Ao que parece, a adição do novo mapa Battle Royale Alcatraz é para já limitada a este evento especial de aniversário. No entanto, não seria de estranhar que acabasse por ser permanente caso os utilizadores assim o desejem. Tal como aconteceu quando este mapa estreou no Call of Duty: Black Ops 4, Alcatraz traz uma experiência totalmente diferente ao modo Battle Royale.

Em vez de colocar os jogadores numa vasta área onde tudo pode acontecer, acaba por promover muito mais os combates de proximidade, resultando em sessões de jogo bastante mais curtas.

Novos modos de jogo e mapas

Esta temporada de aniversário traz-nos um novo mapa tanto para o modo Gunfight, como para 1v1 Duel e King. Além disso temos também o regresso do modo Halloween Standoff, que já era esperado a qualquer momento com o aproximar da tão especial data.

Outra das surpresas é a adição do modo "Cranked", estreado originalmente no jogo Call of Duty Ghosts. Tal como acontecia nesse jogo, os jogadores vão continuar a ganhar velocidade de movimento e carregamento à medida que eliminam adversários.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xbox Game Pass recebe 5 novos jogos que vais adorar. Mais 3 estão a caminho!
  • Sniper Elite 4 tem finalmente data de chegada à Nintendo Switch! Vê o trailer
  • Sonic chega oficialmente ao Fall Guys. Vais querer usar!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.