Call of Duty: Black Ops 4 'Blackout' já está em beta na Xbox One

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Activision está a preparar-se para lançar aquele que deverá ser o seu mais desejado jogo de sempre, o Call of Duty: Black Ops 4. Este first person shooter tem conquistado grande parte das atenções neste segmento de vídeo jogos, especialmente desde que foi revelado o seu novo modo 'Blackout'.

Tal como já falámos aqui também na 4gnews, o modo 'Blackout' é uma nova abordagem ao estilo Battle Royale, oferecendo o melhor dos dois mundos. Tal como foi revelado no trailer lançado recentemente, vai ser um frenético modo repleto de oportunidades e perigos em cada movimento.

Vê ainda: Call of Duty 4: Modo ‘Blackout’ é um sonho inspirado no Fortnite

Depois de já estar disponível para os jogadores da PlayStation 4 há cerca de uma semana. A versão beta deste novo modo chegou agora também à Xbox One e PC. Ou seja, os jogadores de ambas as plataformas poderão experimentar o novo modo do Call of Duty: Black Ops 4 de forma gratuita antes do seu lançamento oficial.

Esta versão beta vai estar disponível apenas até ao dia 17 de fevereiro. Por isso, se estás ansioso por saber em primeira mão o que este interessante modo Battle Royale, aproveita até à próxima segunda-feira.

Versão beta do modo 'Blackout' do Call of Duty: Black Ops 4 já está disponível para Xbox e PC

Assim como foi referido anteriormente, o modo 'Blackout' vai abandonar os jogadores num imenso mapa. Este mapa é composto por vários cenários históricos da história do COD, oferecendo aos jogadores centenas de possíveis estratégias em cada ronda.

Tal como nos clássicos Battle Royale, vais precisar encontrar armas e equipamento o mais rápido possível. Para que não fiques vulnerável nos primeiros instantes de jogo. A partir do momento em que tens um bom arsenal à tua disposição, é hora de diversão!

Vais ter à disposição uma vasta linha de veículos. Incluindo carros, carrinhas, motas, barcos e helicópteros, para arrasares os teus adversários. Este é sem qualquer dúvida o modo mais interativo que alguma vez jogaste em toda a saga Call of Duty.

Por fim, não te esqueças de ter cuidado com a "nuvem de gás"... Esta parece trazer alguns amigos zombies para te transformarem num apetitoso jantar!

Editores 4gnews recomendam:

PUBG para Xbox vai receber a versão final e traz uma surpresa

PUBG Mobile: Novo mapa ‘Sanhok’ é fantasticamente complexo

Android. PUBG Mobile recebe tudo o que os fãs desejavam!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.