Call Of DutyDepois do anúncio oficial do Call Of Duty: WW2, surge um leak de outro jogo da franquia Call Of Duty. Este jogo será o Call Of Duty: Black Ops 3 Zombie Chronicles e ainda não possui uma data de lançamento, entre outras informações também desconhecidas.

O jogo apareceu na lista da The Entertainment Software Rating Board (ESRB) e foi CharlieIntel que notou a sua aparição. De acordo com a informação que surgiu no website da ESRB, este jogo estará disponível em três plataformas – PC, PS4 e Xbox One.

Vê ainda: Subnautica torna-se mais difícil com a atualização “Silent Running”

   

Há ainda um sumário, feito pela ESRB, que descreve sucintamente o conteúdo deste jogo. A ESRB descreve o Call Of Duty: Black Ops 3 Zombie Chronicles como sendo um jogo de tiro em primeira pessoa, em que o jogador estará na pele de uma unidade militar, que pretende derrubar um cartel.

De facto, este relatório da ESRB ainda refere que o jogador terá habilidades “cybercore“. Isto significa que apesar do que se ficou a pensar com o Call Of Duty: WW2, a Activision não pretende abandonar os jogos de guerra futuristas.

Isto demonstra que a Activision pretende agradar tanto os jogadores que preferem jogos de guerra, que se passam nas Guerras Mundiais como os jogadores que preferem jogos de guerra futuristas.

O que parecem ser boas notícias pode acabar por ser mau. Se a Activision decidir lançar este jogo durante este ano, serão dois jogos em que têm que dar suporte. Poderá não ser tarefa fácil, mas isto irá depender do estúdio que esteja responsável pelo seu desenvolvimento.

O Call Of Duty: WW2 está a ser desenvolvido pela Sledgehammer Games e pela Raven Software. Por isso, caso este jogo esteja a ser desenvolvido pelos mesmos estúdios, estes poderiam ter problemas em dar um bom suporte a ambos os jogos, após o seu lançamento.

Não percas: Gaming: Existe ou não algum benefício para a saúde em jogar?

Contudo, ao que parece a Treyarch – responsável pelo desenvolvimento de alguns jogos da franquia – tem um anúncio para fazer esta quinta, às 18 horas em Portugal. Esse anúncio poderá ser este jogo, por isso continua atento à 4gnews!

Caso ainda não tenhas visto o trailer do Call Of Duty: WW2

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy A5 (2016) começa a receber o Android 7.0 Nougat

Android Nougat chega finalmente a mais dispositivos em Maio

Huawei Honor 6X recebe finalmente atualização Android Nougat 7.0

ViaGameSpot
FonteCharlieintel
Desde que me lembro fui muito interessado em informática e em gaming. Agora procuro dar o meu contributo ao projeto 4gnews da melhor forma possível!