Call of Duty : Black Ops 3 anunciado

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Call of Duty é uma franquia de jogos electrónicos de tiro em primeira pessoa mais popular de sempre.

O seu percurso sempre foi um sucesso desde a sua primeira existência. Sempre que é anunciado um jogo a noticia corre a internet e como não há excepção, foi lançado um teaser por parte da Activision onde claramente anuncia que o próximo jogo da franquia será o Black Ops 3. Este foi desenvolvido pela Treyarch.

Este é um lançamento mais importante dos ultimos tempos da série pois o ultimo título foi lançado em 2012( Black Ops 2 ).

Já se sabe detalhes sobre o jogo, como o modo ZOMBIE , e que a storyline passa-se no futuro.

"Black Ops 3 é o primeiro game para consoles de nova geração da aclamada série Black Ops. Desenvolvida pela Treyarch, a premiada produtora de dois dos mais jogados games na história de Call of Duty. Call of Duty: Black Ops 3 posiciona os jogadores em um futuro sinistro e distorcido, onde surge uma nova raça de soldados Black Ops e a linha entre nossa própria humanidade e a tecnologia que criamos para nos mantermos à frente é nebulosa, em um mundo em que a robótica militar de ponta define o combate. Com três únicos modos de jogo: Campanha, Multiplayer e Zumbis, oferecendo aos fãs o Call of Duty mais profundo e ambicioso de todos os tempos."

Vê aqui o teaser do Black Ops 3 :

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=A7Tx9k0C7Ic]

Talvez queiras ver :


  • Imagem oficial do Sony Xperia Z4 confirma o seu design

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.