Call of Duty 4: Modo 'Blackout' é um sonho inspirado no Fortnite

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Um dos jogos mais aguardados de 2018 é sem dúvida o Call of Duty 4, que irá trazer aos fãs toda uma remodelada mecânica de jogo. Com gráficos de deixar "água na boca" e novidades deliciantes, uma das maiores atrações é o seu novo modo 'Blackout'. Um novo modo de jogo inspirado no Fortnite e PUBG.

Numa época em que o mundo dos vídeo jogos é dominado por títulos como Fortnite e PUBG, temos visto grande parte dos jogos FPS (first person shooter) serem anunciados com um modo de jogo inspirado nestes fenómenos.

Vê ainda: UGB alcança finalmente marco histórico

Assim como revelado na sua apresentação, o Call of Duty 4 vai também chegar com um novo modo Battle Royale, chamado 'Blackout'. Este modo é definitivamente um verdadeiro sonho para os fãs do jogo, apresentando uma inspiração perfeita no estilo de jogo trazido por PUBG e Fortnite.

O modo 'Blackout' é uma verdadeira obra-prima, que eleva o conceito Battle Royale para um patamar nunca atingido. Numa aposta bastante arrojada por parte da Activision/Treyarch. Pois, neste modo os jogadores vão poder desfrutar de algo nunca visto na longa história do Call of Duty.

'Blackout' é o sonho tornado realidade para os fãs de Call of Duty 4 e Fornite

Vai ser introduzido o maior mapa alguma vez visto, que irá aglomerar detalhes marcantes dos vários mapas históricos das várias iterações do jogo. Para além disso, foi também confirmado que irá envolver a utilização de uma grande variedade de veículos. Onde vais poder encontrar carros, motas, barcos e helicópteros.

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos pela chegada do jogo a 12 de outubro, foi publicado o trailer oficial especialmente dedicado ao Call of Duty 4 'Blackout'. O trailer é tão intenso que chega a parecer um pouco exagerado, mas ao mesmo tempo fantástico e extremamente aditivo.

Neste trailer podemos claramente ver todos os elementos que foram inspirados tanto no PUBG como no Fortnite. Por exemplo, a popular "tempestade" do Fortnite, parece trazer uma surpresa aos jogadores de Call of Duty 4. Libertando uma horde de zombies desesperados por apanhar quem ficar demasiado tempo fora da área de jogo.

Assim, as possibilidades durante o modo 'Blackout' parecem ser infindáveis. Uma vez que é quase impossível para os jogadores conseguirem prever o que vai acontecer, em qualquer altura do jogo. Por fim, seja em modo equipa ou solo, a adrenalina que conquistou milhões de jogadores durante os últimos meses vai estar em níveis máximos no próximo Call of Duty 4.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite para Android: Nova actualização traz o fenómeno para mais smartphones

F1 2018 – Análise à nova iteração da Codemasters

Valve lança versão gratuita de Counter-Strike: Global Offensive

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.