Já podes ter o calendário do Google Pixel 2 no teu smartphone Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O calendário do Google Pixel 2 é um dos widgets mais bonitos para o Pixel 2 e as boas notícias é que já o podes ter no teu smartphone Android.

Não faltam widgets de calendários na Play Store, contudo, sendo este calendário do Google Pixel 2 desenhado especificamente para o Pixel 2 e Android Puro não deverá pesar tanto quanto outras aplicações no mercado.

Vê ainda: Bandai relança Tamagotchi para festejar vigésimo aniversário

O calendário do Google Pixel 2 é bastante simples. Simplesmente mostra-te se tens ou não eventos agendados, a que horas são, quanto tempo falta para o evento e qual a temperatura naquele exacto momento.

"Another Widget" é a app do calendário do Google Pixel 2 para o teu Android

A sua simplicidade é sinónimo do trabalho que a empresa americana tem desenvolvido nos seus smartphones e no Sistema Operativo Android. Sem enormes retângulos ou transições exageradas, este calendário do Google Pixel encaixará de uma forma homogénea no teu smartphone Android.

A aplicação é gratuita e pode ser instalado em smartphones com o Android 4.4 Kitkat ou superior. que são normalmente pagas e podes fazer o download gratuito durante alguns dias.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus estará a recolher informações sensíveis sem o teu consentimento

Rede social Twitter terá um recurso já presente no Facebook e Instagram

NOS tem agora um novo Wi-Fi Extender que poderia ser perfeito

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.